Sozinha Em Meu Quarto

A noite cái...

Aqui os dias são longos, como se não bastasse a saudade massacrando a minha nobre alma, o dia parece não ter fim.

Mas timidamente a noite chega, literalmente gelada.Reclamo do frio. --Espera... Se a memória não me falha, era eu mesma que achava lindo o inverno europeu, mas isso era nos filmes, nas fotos de revistas, a realidade agora me causa sofreguidão. Sinto saudades de casa, do abraço do meu amado, dos carinhos dos meus filhos, do olhar sapeca do meu neto, do cafezinho que meu marido fazia...

A janela do meu quarto está embaçada, com o dedo rabisco os nomes de cada um dos meus filhos, do meu netinho, do meu amado, dos meus irmãos, mãe, enfim, a janela é grande e tem lugar para todos que amo, tal qual o meu coração.

Estar longe de quem se ama causa dor.

Não que eu me sinta velha, nada disso, mas dormir com um urso de pelúcia na minha idade, é patético. Bom mesmo é dormir na conchinha, entrelaçar as pernas umas nas outras, porém tenho que me satisfazer com Menininho, nome que dei ao urso de pelúcia, (presente de uma amiga).

A minha cama me convida para descansar, Menininho me espera alí com seus braços prontos a me garantir um travesseiro macio.

Meus olhos não me obedecm mais, é o sono que chegou...

Boa noite, a mim mesma!!!

Querida
Enviado por Querida em 08/06/2008
Reeditado em 10/06/2008
Código do texto: T1025568