"O que a gente não faz por uma amizade."

Há alguns dias atrás, chegou ao mais alto escalão dos “Guardiões Alados-Anjos de Deus”,

uma carta, tendo por conteúdo:

“Rogo a vós, Guardiões Alados-Anjos de Deus.

Necessário é devolver o sorriso à Menininha.

Convoco-os a uma reunião.

Local: Nuvem da felicidade, n° 35 – Céu.

Data: Dia do Infinito Respeito

Horário: Ao soar da Amizade.”

Ass:Ursinho Carinhoso Azul

Os Guardiões Alados-Anjos de Deus, aprumaram suas asas, lustraram ainda mais suas aréolas e voaram até o local marcado, ansiosos por amparar seu pequenino amigo Ursinho Carinhoso Azul...

(Se você um dia olhou para o céu e avistou uma legião de anjos com lindas asas e aréolas de brilho incandescente em meio às nuvens. E se achou que era miragem, num esfregar de olhos avistou também um Ursinho Carinhoso Azul falando com os anjos. Não se assuste, não foi uma miragem. Era um amigo tentando devolver ao semblante da Menininha o sorriso.)

Resultado da reunião.

Veredicto...

Artigo único e imutável:

Você Ursinho Carinhoso Azul, é responsável desde esta tão solene data, por fazer a “Menininha” sorrir. Caso não tenha êxito em sua missão, nós os “Guardiões Alados-Anjos de Deus”, nos faremos presente.

E assim fica decretado que:

Nunca mais a “Menininha” entristecera.

***Todos conhecemos ou conheceremos uma "Menininha" da qual seremos o "Ursinho Carinhoso Azul***

***Faça alguém sorrir para serdes sorridente***

Bear
Enviado por Bear em 25/01/2006
Reeditado em 05/05/2013
Código do texto: T103842
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.