Selvagem Coração

Reza a lenda...

Caminhava ele só em meio à imensidão, ansioso por encontrar uma Amazona, linda guerreira, que pudesse domar seu selvagem coração.

Quando de repente, ao longe avista o que parecia aos seus olhos ser um simples devaneio.

Não acreditando, pensou que tal luz cintilante fosse apenas uma pocinha d’água no chão, refletindo cor-de-rosa quando os raios de sol a iluminava.

E quanto mais ele se aproximava seus olhos turvos pela ação do calor iam desembaçando.

Chegando, sentiu seu peito palpitar acelerado, seu corpo estremecer descompassado, não era um simples devaneio.

Avistara sim a mais linda estrela de toda constelação divinal, uma mistura de menina e mulher, fragilidade e força, timidez e ousadia.

Levava presa em seu lindo, longo e liso cabelo de brilho raro, tom negro perolado, uma flor magnífica, exalava delicioso perfume cor-de-rosa, entrelaçando-o num abraço transcendental.

O enfeitiçou.

Ela, a mais linda guerreira Amazona de seus sonhos mais profundos, com sua força-frágil de menina-mulher, tendo por armas apenas o Amor e sua ousada timidez, domou o selvagem coração daquele homem que caminhava sozinho em meio à imensidão.

Bear
Enviado por Bear em 26/01/2006
Reeditado em 05/05/2013
Código do texto: T104083
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.