TEMPO PARA TUDO

Para tudo na vida tem o seu tempo,e há tempo para todo propósito de Deus debaixo da terra.
Por isso não devemos nos abater e nem questionar,pois Deus tem sua forma de tratar áqueles á quem ele ama.
Assim como o pai corrigi o seu filho, assim é Deus para conosco,e eu me sinto muito grata pelas suas correções,pois sei que é porque ele me ama.
Pois qual o pai que vê o seu filho fazendo coisa errada e fica de braços cruzados,deixando o filho se afundar??
Temos que crescer,não podemos ficar como crianças prá sempre,ás lutas nos faz mais fortes,nos faz amadurecer,e eu te amo por isso Senhor,pois não me deixou perecer.
Os erros que cometi,o preço de lágrimas já paguei,mas sei que depois de tudo que vivi,há muitos outros posso ajudar.
Há tempo de nascer e tempo de morrer.
Há tempo de plantar e tempo de colher.
Há tempo de matar e tempo de curar.
Há tempo de derribar e tempo de edificar.
Há tempo de chorar e tempo de rir.
Há tempo de prantear e tempo de saltar de alegria.
Há tempo de espalhar as pedras e tempo de ajuntar as pedras.
Há tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar.
Há tempo de buscar e tempo de perder.
Há tempo de guardar e tempo de deitar fora.
Há tempo de rasgar e tempo de coser.
Há tempo de calar e tempo de falar.
Há tempo de amar e tempo de aborrecer.
Há tempo de guerra é tempo de paz.

Esse é o meu tempo, tempo de voltar á ser o que eu era e prá que eu nasci,tempo de servir ao meu Deus.E você ?o que está fazendo com o seu tempo??
Ec 3.1-8