Minha Mãe, as marmorarias e madeireiras.

Hoje, mais um dia, e uma noite. Estou aqui a pensar, onde está, como está, será que pode me ver, ou quiças que ouvir, compartilhar meus pensamentos, minhas dúvidas, será que pode?

Hoje tive mais um sonho, como tantos outros confusos, me via diante de tí, que descia uma rua cheia de sacolas de compras, parei ao te ver, sabendo de antemão que estava morta, corrí a te abraçar, quanta saudade e surpresa, e quantas perguntas e curiosidade sobre como estava e onde e porque voltara. Sentamos e começamos a conversar, você me disse coisas sem lógica, disse que aqui haviam muitas marmorarias, sendo que não existem nenhuma, e disse também que muitas madeireiras, sendo que não é assim, não entendi a tua mensagem, coisas desta terra, querendo eu saber sobre seu mundo e não sobre o meu.

Das coisas que sentí e isto você não me disse com palavras é o que mais me tocou, perguntada sobre o porque de não vir morar novamente conosco, como era antes, você me respondeu que não podia, que agora fazia parte de outra familia, porém neste mundo, até porque na linha deste sonho você estava entre nós, no mundo físico.Me sentí triste, mas feliz de algum modo, foi reconfortante saber que está por perto, que ainda pensa em mim, mesmo sabendo que não sou digno de tua presença, pela minha frieza, pelos meus erros de pensamentos e ações, pela omissão e por tudo mais enquanto vivia conosco.

Dos sonhos que tive este foi o mais nítido, embora houvesse outros, e tantos que deveria ter escrito, quem sabe me ajudariam a entender este...fica a dúvida, o que tem haver marmoraria e madeireira?