UM CONVITE ESPECIAL

Um certo homem de uma terra distante,deu uma festa para á bodas de seu filho,e mandou chamar muitos convidados.
Mas muitos deles não quizeram ir, ele já tinha preparado tudo,para o belo banquete.
Então ele mandou os seus funcionarios avisar para os convidados,eles porém se recusaram á ir, cada um deu uma desculpa diferente,uns até maltrataram os seus funcionarios.
O dono da festa muito triste, mandou que punisem os malfeitores, que maltrataram os teus servos.
Mas á festa já estava preparada,tudo pronto para o banquete,mas os convidados não foram,então o dono da festa disse : Vá e busque nas encruzilhadas, nos becos, e tragam todos quantos encontarem.
Então assim eles fizeram, e a casa ficou cheia, tinha gente de todo jeito, de todo lugar, bons e maus.
Mas quando o dono da festa entrou no salão, ele viu um homem que não estava vestido apropriadamente para aquela festa.Ele mandou os seus funcionários levar o homem para fora da festa.
E assim será também na festa do céu ,não se trata de vestes de tecido , mas sim ás espirituas,se não estivermos revestidos de cristo, não ficaremos na festa, e nem vamos conseguir falar com o dono da festa,porque muitos são chamados ,mas poucos os escolhidos.

Mas ás vezes somos escolhidos e temos medo de estar com o dono da festa!!! rsssss, fazer o que ??