Um romance estilo rede social

Aparaceu como um anjo, nós conhecemos de forma engraçada, apresentados por um amigo...Depois de um tempo me aproximei

da forma mas estranha e você foi chegando até mim de forma inesperada. Começamos a conversar, existia muito em comum; hábitos, manias, reações, o jeito convencido e explosivo de ser...Só nos comunicávamos por msn e orkut, apesar de sermos vizinhos, pois eramos tímidos demais. Notava você observando a mim, pela sua varanda. Até que um dia eu falei com você e vê-lo se entalar com um queimado de maçã foi bastante cômico. Nós conhecíamos a um tempo, aquele fora nosso primeiro encontro, em seguida um amigo em comum nosso, fez com os encontros se repetissem...Ficamos altas horas num bom papo na rua, conversando com seu irmão e os nossos amigos. De longe via você me apreciar, mas era inevitável disfarçar que percebia.

Em um dia, um de nossos amigos conversando com você chegou até mim, pois sozinho você não vinha dialogar comigo, se sentia sem graça e deslocado, nesse dia rimos como velhos amigos. Contava quase todas as noite histórias de terror, até que foi se familiarizando comigo e s tornando meu amigo; riamos a berça com historias, piadas e passatempos...

Você adorava me pirraçar e me tirar do serio...Mas algo mudou você se apaixonou por mim e tenho que assumir, tinha uma quedinha por aquele estúpido, idiota e a única pessoa com coragem para me enfrentar, dizer o quando sou orgulhosa, mimada e que gostava de pisar dos outros para me sentir melhor, querendo que todos sentisse a mesma dor que eu, por isso, era fria e não demonstrava sentimento algum, vivíamos brigando por tudo, como 2 criancinhas, brigas divertidas eu lhe jogava um copo d'água e você me joga um balde cheio de água, sempre tentava me vingar e saia na pior.

Você se apaixonou por mim e descobrir isso através de uma ligação que minha irmã pra pirraçar ligou pra você e aproveitando você perguntou por mim, pois queria falar comigo...E eu atendi começamos se declarar falar coisas lindas, me pediu em namoro, eu não podia aceitar, era um amor impossível(eu achava) e você me disse o seguinte:* eu nunca vou desistir, pode demorar o tempo que for, mas eu não desistirei, sou insistente...E eu já havia notado que seu amor por mim, pela forma de olhar em meus olhos ou tentar me contrariar. Porém meu coração não pertencia a mim naquele momento, mas eu tinha uma '' queda sútil por você ''.

.....................AFFF a historia é longa..................

Vou mais do que resume...Eu esqueci esse outro, e me apaixonei, entre brigas, guerras e separações, ficamos juntos aceitei namorar, era interessante me ver em você...Mas algo nos impedia de ser feliz, uma pessoa que é muito importante pra mim, não concordou com esse nosso namoro...Nós terminamos e depois de chorar muito, de perder até o apetite, voltamos. Foi como se tivéssemos dado um tempo de 2 dias...Você fez uma linda declaração de amor pra mim melhor; um vídeo de amor. E quando ficou sabendo que estava triste ligou imediatamente pra saber como estava, pois não queria me ver assim.

Pulando essa parte voltamos e estamos novamente arriscando começar uma guerra sem nem mesmo saber lutar...E sei; me ama, é louco por mim.

Estar com você é ir contra tudo que aprendi á acreditar, mas estar ao seu lado é novo e me faz bem.

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 31/07/2008
Reeditado em 16/05/2013
Código do texto: T1106009
Classificação de conteúdo: seguro