Energia felina...

Embaixo do edredon...

Abro os olhos e não quero levantar

Um friozinho, cedinho...

Pela fresta da janela, que ilumina o quarto c/ a luz do novo dia!

Que preguiça, de levantar

Como é gostoso poder ficar mais um pouquinho, no dia que o relógio não precisa tocar

Mas ele não tocou!!!

Acordei sozinha?

Foi o dia que iniciou, o qual me chamou...

Escutando que tb chove lá fora

E o dia me convidando a despertar

Abro a janela...

O Céu cheio de brancura, chove lá fora!

A chuva batendo fininho, nas folhas, as gotas caindo sem parar e me leva a apreciar...

A prestar a devida atenção, que devemos prestar...

O gato, me faz companhia, pulando ao batente da janela

E até parecia que tb começava a observar...

Recebo uma lambida, simplesmente inesperada...

Dou risada, e ele me olha descaradamente

Ah! gatos...

Você sabia que os gatos tem uma missão na nossa vida?

Eles têm o poder de, diariamente, remover energia negativa, acumulada no nosso corpo.

Se aproximam de nós, para fazer essa remoção

Quando eles dormem, o corpo do gato libera a negatividade que removeu.

Os gatos nos circundam, para nos proteger...

Se você não tem um gato, e um gato vira-latas entra em sua casa adotando-a como lar, é porque você precisa de um gato em casa nessa época em particular.

O gato vira-latas voluntariou-se para ajudar e escolheu você.

Ele veio a você por um motivo, desconhecido para você a nível físico, mas em sonhos você pode ver a razão para o aparecimento do gato nessa época, se você quiser saber.

Os Gatos nos curam na época de Atlântida, os curandeiros usavam cristais em seus trabalhos.

Os cristais eram usados como um canal de cura.

Quando os curandeiros visitavam vilas distantes, eles não podiam usar os cristais pois o povo desconfiava deles achando que eles usavam magia negra.

Como eles não podiam usar cristais, levavam gatos que exerciam exatamente a mesma função dos cristais.

Os gatos são criaturas adoraveis, e amam seus donos acima de tudo, porem têm um jeito diferente de amar...

mas nem por isso deixa de ser verdadeiro

Eles são grandes amigos e companheiros!!!!!

Eles são doces, meigos e fieis!!

Pessoas alergicas a gatos são emocionalmente incapazes de amar alguem com profundidade, porque reprimem seus verdadeiros sentimentos!

Adote um gato, sua vida nunca mais será a mesma!

Mesmo que vc não acredite em minhas linhas, pense então que isto é a lenda dos gatos, ok?

Bom domingo e feliz dia dos Pais...

Essência de Tempestade
Enviado por Essência de Tempestade em 09/08/2008
Código do texto: T1121004
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.