A frase desconcertante

No banco traseiro do carro,os dois amantes se abrçavam ternamente,uma paixão dominante se fazia perceber com uma intensidade que poucas vezes se fazia perceber nos relacionamentos,que atualmente eram calcados em bases não sustentáveis. E os dois por mais diferentes que eram havia algo mais poderoso que os faziam se unir.

O primeiro contato,fora feito de maneira muito bonita,abençoado pelo brilho de milhares de galáxias e sob o céu estrelado,os anjos harpejam fazendo coro ao que seria a mais bela história de amor que se poderia um dia existir.

Mesmo sabendo das dificuldades que adviriam daquele encontro,o destino com suas artimanhas e métodos que nós outros mortais desconhecemos não os separaram. havia uma cumplicidade em tudo,até ans brigas e desavenças que surgiam como se fosse um passe de mágica,e ao mesmo tempo que apareciam,também sumiam,como se nada tivesse existido.

Mas ali estavam eles,juntos no banco traseiro do carro, e toda essa narrativa é para corroborar uma farse que fora dito e que evidencia o mistério da síntese do comportamento humano em relação ao amar,ao sentir e se apaixonar...

Ele com todo seu ar cerimonial,olha fitadamente nos olhos dela e diz em ar cerimonial e com todo o fulgor que um apaixonado dira..

-Olha hoje eu não poderia estar de forma alguma,só o fiz porque foi por você!

-Ela com um ar de simplicidade e que com uma ingenuidade que mais parecia uma criança a pedir doces,responde naturalmente:

-Não,muito pelo contrário,você veio por você...!