Deusa de Ebano HISTORIA DA MINHA VIDA. .( PRIMEIRA PARTE )

ESCREVI NESTA ESCRIVANINHA , UM CONTO COM O TITULO.(UM ENCONTO COM MINHA DEUSA DE EBANO ). QUE TEVE MUITAS LEITURA ENTÃO RESOLVI ESCREVER COMO EU CONHECI ESTA MULHER NEGRA QUE ME INVOLVI COM ELA .

FAZIA FRIO NAQUELA NOITE , E TUDO CORRIA BEM APESAR DO MEU CANSAÇO´POIS TINHA TRABLHADO MUITO NAQUELE DIA MAIS TINHA QUE IR A UMA FESTA DE ANIVERSARIO DE UM RESTAURANTE PERTO DE MINHA CASA.CHEGANDO LA ENCONTREI COM ALGUNS AMIGOS QUE JA ESTAVÃO MAMADOS DE CERVEIJA , MAIS EU JAMAIS EU PODERIA IMAGINAR QUE NAQUELA NOITE ALGO IRIA MUDAR EM MINHA VIDA AMOROSA . E FOI NO MEIO DESSA FESTA QUE CONHECI A MULHER QUE EU CHAMO DE( MINHA DEUSA DE EMBANO )UM AMIGO ME OFERECEU CONVITES PARA UMA FESTA ALI PERTO DE UM CLUB ACEITEI E AO MESMO TEMPO PENSEI QUE TERIA QUE IR AQUELA FESTA COM ALGUEM , E FOI QUE RESOVI DAR UMA VOLTA PELA PRAÇA QUE ESTAVA ACONTESENDO A FESTA QUE HA CONHECI.

ESTAVA LIGAMDO DO MEU CELULAR PARA UMA DE MINHAS MULHERES E FOI ONDE EU VI AQUELA MULHER SENTADA NO BANCO DA PRAÇA COM SEU OLHAR LONGE E PENSATIVA . RESOLVI ENTÃO INVESTIR NAQUELA PAQUERA E NOTEI QUE ESTAVA EM MINHA FRENTE UMA LINDA NEGRA DE UM SORRISO MUITO BONITO MAIS UM POUCO TRISTE , E SEU OLHAR TINHA UMA TRISTESA QUE EU NÃO SABIA O PORQUE . ANA , SEU NOME ESTAVA MUITO TRISTE COM A MORTE DE SEU MARIDO , E ME DISSE QUE QUERIA FICAR SÓ MAIS LOGO LHE PEDI DESCULPAS E LHE FIZ UMA PROPOSTA DE IR HA UMA FESTA COMIGO . DEPOIS DE UMA BOA CONFERSA COM ANA ELE ACEITOU IR A FESTA , E EU LHE DISSE QUE ELA IRIA ESQUECER A SUA TRISTESA E EU , FARIA DE TUDO PARA FAZE-LA FELIZ NAQUELA NOITE . DEPOIS , DE TOMAR-MOS UM VINHO NO BAR PARTIMOS PARA A FESTA E CHEGANDO LÁ SÓ FOI FESTA E MUITA DANÇA E MUITOS BEIJOS CURTIMOS A QUELA FESTA QUE FOI MARAVILHOSA . APOS LEVEI ANA PARA CASA E PARTI PARA MINHA QUE ESTAVA MUITO TARDE DA NOITE , TROCAMOS TELEFONES E A PROMESA DE UM NOVO ENCONTRO . FALAR DE MIM E MUITO FACIL COU UM HOMEM QUE GOSTO DA VIDA ANOITE E HAVIA MUITO TEMPO QUE NÃO ME INVOLVIA COM NINGUEM . EU PENSEI QUE MINHA HISTORIA COM ANA HAVIA SE ACABADO MAIS NÃO ELA ESTAVA SÓ COMEÇANDO , E AO ACORDAR LOGO ME VEIO EM MINHA MENTE A IMAGEM DAQUELE ROSTO QUE ME ENCANTOU ERA COMO SE ELA ESTIVESSE ALI BEM PEERTO DE MIM . EU PENSEI QUE SERIA MAIS UMA MULHER QUE HAVIA CONHECIDO NA NOITE , MAIS NÃO ANA ERA UMA MULJHER ESPECIAL . FIQUEI A TARDE TODO PEMSANDO NAQUELA MULHER , RESOLVI ENTÃO LIGAR PARA AQUELA DEUSA . LOGO QUE OUVI A SUA VOZ , ME SENTI FELIZ E LHE PERGUNTEI SE HAVIA GOSTADO DA NOITE , E ELA PRONTAMENTE ME AGRADECEU , E DISSE QUE ESTAVA MUITO FELIZ COM A NOITE QUE EU LHE TINHA LHE PROPORCIONADO, E LOGO EU LHE FIZ OUTO CONVITE , QUE FOI ACEITO DE IMEDIATO . A NOITE VEIO E COM ELA ANA QUE ME DEU O PRAZER DE VE-LA NOVAMENTE . ANA CHEGOU EM UM VESTIDO QUE ME DEIXOU LOUCO DE PRAZER , E LOGO ALGO EM NOSSA VOLTA SE TORNOU MAGICO A NOITE ERA SO NOSSA E NADA MAIS INPORTAVA PARA NOIS , UMA MAGIA nos involvia cOMO SEU PERFUME QUE ME EMBREAGAVA . FOMOS PARA UM BAR E LA NOSSOS BEIJOS ERAM MAGICOS E DOCES LOGO VI QUE ANA ERA UMA MULHER FASCINANTE COM VERTEZA E MUITO ENVOLVENTE SEM DUVIDA E EU ESTAVA ME INVOLVENDO COM ELA SEM PERCEBER , E SABIA QUE ISSO TINHA UM CERTO PERIGO , MAIS EU QUERIA TER AQIELA MULHER AQUELA MULHER EM MINHA CAMA O MAIS RAPIDO POSSIVEL . E EU, HA TIVE NÃO NA MINHA MAIS SIM EM SUA CAMA . E PUDE SENTEI EM MINHA BOCA O NECTAR DO SEU GOSO E O GOSTO DE SUA PELE , SUGAVA SEUS SEIOS COMO DUAS UVAS E ISSO ME DEICHAVA LOUCO DE TESÃO. ANA ERA UMA MULHER FOGOSA NA CAMA !

DEPOIS DAQUELA NOITE VIVI OUTRAS COM ELA QUE FOI MUITO BONITAS E MARAVILHOSA , MAIS EU SEMPRE SOUBE QUE NA VIDA DE UMA MULHER TEM UM HOMEM QUE SEMPRE LHE DEIXA MARCAS E ESSE HOMEM FOI SEU EX MARIDO QUE TINHA FALECIDO , MAIS MORTO NÃO CONTA HISTORIAS E NEM PAGA CONTA E MUITO MENOS FAZ UMA MULHER GOSAR DE PRAZER. PASSEI BONS MOMENTOS DE FELICIDADE AO LADO DE ANA , E ELA UM DIA ME FALOU QUE NOSSA VIDA SERIA DE MOMENTOS . TUDO QUE EU QUERIA ERA FAZER A QUELA MULHER FELIZ E ACHO QUE HA FIZ . PODERIA FALAR MAIS SOBRE ESSA MULHER QUE E. ANA MAIS VOU PARAR POR AQUI MESMO E FICAR NA MINHA E DEICHAR O TEMPO PASSAR , NAÕ QUERO MEXER MAIS NESSA FERIDO QUE MARCOU UM POUCO . EM MEU ULTIMO TELEFONEMA QUE DEI PARA ANA ELA ME FALOU QUE ESTAVA COM OUTRO CARA NÃO QUERO ATRAPALHAR A SUA VIDA , RELATEI NESTA ESCREVANINHA A ULTIMA VEZ QUE HÁ VI.

VIVI COM ANA NOITES DE PRAZER E MUITO AMOR QUE JAMAIS ESQUECEREI , MAIS TUDO UM DIA SE ACABA E NOSSO RELACIONAMENTO ACABOU SEI QUE VOU ENCONTRA-LA NOVAMENTE MAIS SEI QUE HA TRATAREI NORMALMENTE COMO UMA MULHER QUE UM DIA EU TIVE EM MEUS BRAÇOS E AMEI . NÃO ME AREPENDO DE NADA FOI MARAVILHOSO ACHO QUE FARIA DE NOVO COM TODO PRAZER DE MINHA VIDA , E MULHERES ESPECIAS DEVEM SER GUARDADAS COMO TESUROS PARA SEMPRE E EU SEMPRE IREI GUARDAR O MEU TESOURO QUE E ANA . MINHA DEUSA DE EBANO !

DEVAL. EM 19/08/08