Pés descalços

Pés descalços

Estava assim naquela manhã de domingo...

Pés descalços,...(até outro dia detestava sentir meus pés no chão, naquela manhã, nem não mais me importava, estava me sentindo bem...seria uma volta ao passado, ou uma renovação?)

Naquele domingo de sol forte, deixei meus pés sentirem a areia da varanda, o calor das pedras, a água empoçada no piso mal feito...nada me incomodava, parecia que sempre estivera com meus pés neste ambiente...com um livro na mão, caminhava deixando o sol esquentar meu corpo, arder a sola dos meus pés...

mais refletia do que lia, aquele livro era apenas um pretexto pra estar ali naquele momento...

Lia umas linhas, fechava o livro entre os dedos pensando sobre o que estava lendo e muitas vertentes me levavam a pensamentos que me faziam questionar algumas posições e colocações que até então vinha tendo...

Amores, muitos amores eu vivi intensamente... sempre vivi intensamente tudo...os bons e os maus momentos, isto fora bom ou ruim?...

Entre os dois Mundos...era este o título do livro que estava lendo... sempre vivi entre dois mundos, o mundo real e o meu mundo particular...acho que vivi mais no meu mundo do que no real...este era o maior problema que enfrentava...vivia intensamente meus amores atuais, mas não deixava de reviver meus antigos amores...entre dois mundo me encontrava, teria que escolher um, ou poderia continuar sonhando...revivendo...projetando...realizando...

Pensando...chegara a uma lógica...sempre estaria vivendo em dois mundos, naquele momento estava revivendo o passado e me renovando...

O presente estava ali ao meu lado, caminhado comigo...olhei e vi meus amores presentes de corpo e alma naquele momento...nem precisei fechar os olhos pra sentir meus amores passados ao meu lado...sentia também um forte abraço dos meus amores futuros...percebi que estávamos os três em conjunção, numa perfeita sintonia que até então não havia conseguido entender...

A manhã acabou, a tarde chegou sem perceber...era a harmonia dos amores em mim...

Senti sorrisos passados, estava vendo sorrisos presentes, podia prever os sorrisos futuros...

Sorri...nada mais temia naquele momento...pés descalços, era o sinal...

Entre dois mundos, caminhando para outro...assim era eu...

Jataí-GO

05.03.06