A felicidade.

A felicidade bateu a minha porta. Nem acreditei no que via na minha frente.

Fiquei radiante com aquela visita inesperada.

Mas, de repente o medo me dominou , e eu indaquei a felicidade :

- Você estar de pasagem ou veio pra ficar?!

Perguntei apreensiva, porque a muito que ela passava por ali mas, logo ia embora deixando a tristeza em seu lugar.

Olhei fixamente pra ela aguardando sua resposta.

Ela sorriu e afagando a minha alma disse:

- Tudo tem seu tempo certo de acontecer. Eu nunca fui embora,você é quem me fazia partir. Quando com você eu estava e a tristeza aparecia, você ficava com a dúvida,não sabendo a quem acolher. Como a felicidade nunca convive com a dúvida, eu ia embora deixando a tristeza com você.

Mas, depois que a tristeza te acompanhou por um longo tempo te causando mal, a dúvida foi embora. Logo ví que era a mim que você desejava, e aqui estou para fazer você esquecer de tudo que a tristeza de causou. Terás a felicidade ao teu lado por quanto tempo quiseres, só precisa me acolher e não deixar eu partir.

Com lágrimas nos olhos euforica gritei para o mundo.

- De agora em diante a felicidade mora aqui.

caty ferreira
Enviado por caty ferreira em 02/11/2008
Reeditado em 02/11/2008
Código do texto: T1261790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.