O sonho de Lupi

Chegara até ali correndo, após subir um grande penhasco que encontrara em sua frente.... na companhia de mais outros dois, não sabendo ao certo ser amigos ou apenas pessoas que apareciam em seu confuso sonho até ali vivido.... às pressas corriam como que fugindo ou para alcançarem algo em sua frente.... percebiam como que se alguém seguisse seus passos, mas era apenas o quebrar de galhos de árvores e folhas secas que encontravam pelo caminho ou o barulho do vento naquela colina plana em que se encontravam....

À frente deles encontraram uma casa simples que naquele momento estava em chamas.... grandes labaredas consumiam aos poucos o que restava daquela simples habitação em meio àquela região quase que despovoada por seres humanos.... mas aquela casa tinha algo de conhecido para Augusto, um dos que se encontrava ali.... em meio à confusão sua mãe lhe aparece aos gritos por saber que sua cadela, companheira há mais de dez anos, encontrava-se ali junto com seus dois outros filhotes de três anos....

Debaixo de grande calor provocado pelas chamas, milagrosamente os cahorros conseguem sair de dentro da casa.... Lupi, um poodle dócil e dengoso pula nos braços de Augusto latindo de alegria e medo ao mesmo tempo.... acariciado seu denso pêlo por seu dono, ele o lambe constantemente numa alegria incontida....

Em meio a toda confusão o sol rompe e dissipa as densas nuvens que se encontravam no alto da colina onde ficava a casa de Lupi.... dissipando também pelos ares da imaginação o sonho vivido naquela noite com Lupi, o adorável cachorrinho, que por um tris não morreu tragicamente.... coincidência ou não ao virar a esquina de onde mora Augusto, encontrara-se com três lindos cachorros poodles.... será....

André Ícarus
Enviado por André Ícarus em 22/03/2006
Reeditado em 22/03/2006
Código do texto: T126866