O CACHORRO

O CACHORRO

O Dr. Endrick Venes, que nasceu na cidade de Endina no interior do Ceará,onde viveu por muitos anos,o Dr. Endrick era formado no exterior,na metrópole de coimbra, Portugal, onde cursou medicina e veterinária na Universidade de Coimbra,em Portugal, quando viveu lá por dez anos,onde voltou à sua cidade natal,para montar seus consultórios,chegando à cidade logo começou contratando várias pessoas para trabalhar na construção,

Depois de ter montado os seus consultórios,viajou pra várias metrópoles adquirindo máquinas de última geração,adquirindo às màquinas,começou uma revolução na cidade,que já se encontrava em pleno desenvolvimento,crescendo à cada dia que passava,o tempo para ele se tornava curto,não tinha descanso,o seu tempo encurtava à cada dia que passava.

O seu consultório de veterinário não parava de chegar animais à cada dia que passava,em toda região se multiplica,quando foi possível trazer uns médicos para colaborar nas tarefas diárias,e o tempo passava sem descanso,quando já estava com uns cinco anos sem férias,viajou para os estados unidos para comprar novas máquinas que havia sido fabricada.

Em viagem pelos os estados unidos resolveu passar mais alguns tempo na cidade de Nova York,se aperfeiçoando,nesse entrevá-lo conheceu uma senhorita de nome Anilen de uma tradicional família,que começaram um namoro por longo tempo,onde conheceu sua família que não o regeitaram,e durante três anos que se conheceram se tratavam muito bem.

Depois de viver esse tempo,convidou-a para viver no Brasil,ela não pensou muito,depois de arrumar às malas por quase uns dez dias,resolveram viajar de navio pelo o motivo dela ter um cachorro que lhe amava muito,o Tétão que pesava muito,e ela não se separava por motivo algum,até que um certo dia embarcaram para fazer uma viagem de dois meses,e o Têtão era sua diversão,era inseparável,até que em fim chegaram no porto de fortaleza.

Depois de uns seis meses,Anilen já estava gostando da região,passado um ano de sua chegada,o seu esposo o levou à passear por muitas metrópoles do Brasil,onde conheceu vária cidades,que depois de uns cinco anos o seu cachorro Têtão morreu,e como era ela médica também conseguiram fazer no cachorro antes de sua morte um clone,quando depois de uns meses nasceu o clone do Têtão,que voltou novamente sua alegria.

ZEER WICENNY-nov1208.

Zerc Viceniti
Enviado por Zerc Viceniti em 12/11/2008
Código do texto: T1279695