O QUÍMICO

O QUÍMICO

No interior do Estado do Rio Grande do Norte,nascia o menino Antinele Baceleno de Melequenhas,quando teve uma infância cercada do interesse da família,os pais tinha muito interesse nos estudos do filho que crescia,sendo o mesmo um menino muito aplicado,quando já estava com seus dezesseis anos,terminou o ensino médio,o pai resolveu manda-lo para estudar nos Estados Unidos nos anos de mil novecentos e quarenta,onde conheceu muitos poetas e cientistas,que juntos com os mesmos empreendeu uma luta em busca de outros conhecimentos.

Antinele,iniciou umas pesquisa em busca de novos conhecimentos,estudava e ao mesmo tempo trabalhava sem descanso,dizia ele que o ser humano não podia parar,que devia estar sempre conectado com às invenções,criações,dizia que o homem só podia descansar quando estive dormindo,que o tempo era muito precioso e por isso perder tempo,era estar perdendo ouro.

Antinele depois de formado em químico industrial,empreendeu muitas viagens atrás de nova descoberta,o seu tempo ficou curto,e ele não parava de andar procurando novos conhecimentos,esteve na Alemanha por uns três anos trabalhando em uma empresa de alto porte industrial,onde criou várias formas para remédio,tendo contribuído de forma integral tendo nesse período somente um mês de férias,mesmo assim,não parou,quando se encontrava de férias pela Europa,visitando algumas Empresas,descobriu em uma empresa que estava necessitando de uma fórmula nova,quando viu pelo jornal.

Antinele como um PHD em Química,não pensou muito e foi até esta empresa,apresentou seu currícullum,onde depois de dois dias foi convidado para fazer um teste, onde foi aprovado com destaque,empreendeu nesta empresa uma grande revolução, onde criou uma nova fórmula,que depois de passar uns oito meses,se despediu,e partiu para o continente Africano para fazer um novo trabalho de Pesquisa,onde trabalhou por dez meses.

O Antinele não gostava de ficar parado sem estar pesquisando,pesquisar era pra ele uma tarefa do dia-a-dia,depois de viajar e trabalhar para muitas empresas, resolveu criar seu próprio laboratório,onde aí começou um novo tempo em sua vida,montou seu laboratório na Grande Nova York,onde era sempre solicitado para fazer palestra nas grandes Universidades do Mundo.

Escreveu mais de trinta livros abordando suas descobertas e suas pesquisas onde foi premiado em muitas Nações deste Mundo.depois de passar mais de quarenta anos em outros países,resolveu voltar à sua terra natal onde foi recebido por uma grande multidão que lhe esperava no Aeroporto de Natal,e dali seguindo para sua cidade no interior,onde chegou com seus oitentas anos,dando ainda uma grande contribuição para seus conterrâneos.[Baseado em uma história real].

ZEER WICENNY-nov2108.

Zerc Viceniti
Enviado por Zerc Viceniti em 21/11/2008
Código do texto: T1295613