DEU A VOLTA

DEU A VOLTA

No interior do estado da Bahia,nasceu o ERNIMINO,que desde menino já fazia suas estripulias,na escola onde estudava,era raro ele não aprontar uma discórdia com seus colegas,era sempre repreendido por suas professoras,os seus pais sempre lhe chamavam atenção dando bons conselhos,só que ele foi crescendo sem muito se dar conta do que estava à cada dia entrando num mundo inseguro,onde só fazia inimigos,ao tempo que crescia o seu mundo ia mudando.

O Ernimino um certo dia resolveu sair de sua cidade,para ir à cidade do Rio de Janeiro,onde começou uma grande batalha para encontrar emprego,os dias se passando e ele sem conseguir trabalho,como gostava de cantar e tocar um pouco de violão se aventurou à fazer uma boquinha nos barzinhos,e aí não parou mais, começou à ganhar fama,deixando aquela mania de brigão,começou à conhecer muitos artistas da música,começou a ser convidado para muitos eventos,

Passado uns quatro anos no Rio de Janeiro,resolveu gravar um disco que lhe rendeu muitos contratos nas gravadoras daqueles tempo.nos anos de mil novecentos e trinta,onde começou à ganhar fama,onde começou fazer uma escursão no Brasil,onde foi muito requisitado por onde passava,os seus discos começava vender muito,e ele sempre estava nas paradas de sucesso,e sempre vendia,os seus discos começaram à ser disputado entre toda nação,chegou um tempo em que às gravadoras lhe disputavam.

O HERNIMINO,não parava de ganhar dinheiro,e ao tempo que passava era também convidado para fazer show no exterior,os seus shows era muito disputado pelo público,e o HERNIMINO ganhando muito dinheiro, mas o dinheiro que ganhava ao mesmo tempo ia gastando sem controle,e o seu tempo foi passando e ele sempre farrando sem limite,os seus amigos sempre lhe acompanhando nos seus dias de festas,e o tempo passando com ele gastando seu dinheiro ilimitadamente.

O seu sucesso como cantor começou à declinar,e ele sem mais aqueles glamores,foi se distanciando,os amigos se afastando,e o dinheiro diminuindo à cada dia que passava,e ele se degradando na bebida,quando já não mais tinha força para caminhar,foi internado na casa de Saúde São Vicente,onde passou vários meses se recuperando,quando se encontrava internado,se apaixonou por uma enfermeira,que se casaram,onde lhe explicou que daquele momento em diante ele tinha que mudar o seu ritmo de vida.

Desde então ele começou uma nova vida voltando à cantar,fazendo alguns shows onde recomeçou uma temporada de excursão.sendo vigiado de perto por sua amada de nome:Andresa,que lhe rumou um novo tempo,quando recomeçou à melhorar de vida, comprando algumas propriedades,e também criando três filhos.quando mudou totalmente à sua vida,chegando à forma-lhe todos os filhos,e quando já se encontrava com os setenta e cinco anos,recolheu-se à sua casa,onde se teve notícias que faleceu em paz entre os seus familiares. ZEER WICENNY-dez0308.

Zerc Viceniti
Enviado por Zerc Viceniti em 03/12/2008
Código do texto: T1316696