UM AMOR DIFERENTE/ X I I I

ATENÇÃO:SE DENTRO DE VOCÊ EXISTIR ALGUM PRECONCEITO, NÃO LEIA

Rangel foi escutando os conselhos dos amigos e foi ficando mais calmo, pois sabia que com a ansiedade não iria resolver nada, os dias foram passando, mas seu peito estava sempre cheio de angustia , ele já não era o menino que antes ria atoa ,mas seu amor continuava crescendo

Já tinha passado duas semanas, e o Ricardo nada de ligar, a tristeza estava viva nos olhos de Rangel sem noticias do Ricardo.

Ele já não estava esperando aquela surpresa, saiu naquela manhã de domingo para a rua, para tomar um pouco de sol, de repente quando ele olha o Ricardo, seus olhos brilharam de felicidade, parecia que tinha se livrado de um grande fardo, finalmente o Ricardo estava vindo a sua direção, percebeu que ele caminhava um pouco lento, mas finalmente era ele.

Ricardo ainda sentia dores, mas já estava bem melhor,parecia um encontro de duas almas, Rangel pegou logo uma mochila que o Ricardo trazia e logo já chamou ele para entrar, Ricardo também havia passado na padaria e tinha comprado o pão que o Rangel gostava, pois estava com saudades de tomar café da manhã com ele como fazia antes todos os domingos,aquele dia parecia que era uma festa, uma grande festa para o Rangel, finalmente o Ricardo estava ali de volta no lugar que era dele, só dele ao lado do Rangel, os dois passaram um dia muito agradável , receberam alguns amigos, namoraram bastante, mas parecia que um era grudado ao outro.

Depois de terem ficado um dia inteiro juntos, o Ricardo voltou como de costume para a sua casa,e mas uma vez foi passando os dias e tudo entre o Rangel e o Ricardo estava voltando ao normal, o que a família do Ricardo estavam desconfiados, era o sumiço dele, nos finais de semana, chegava uma vez tarde em casa no meio da semana, datas de aniversários de alguém da família ele já não era mais presente, apenas dava uma desculpa que estava indo para a casa de uns amigos, mas sempre era, uma desculpa que deixava alguma suspeita.

Em um outro final de semana, Rangel volta a tarde do sábado para casa, pois o Ricardo havia avisado para ele que não poderia ir lhe ver naquele sábado, mas quando foi entrando em casa, o coração de Rangel quase sai pela boca, estava o Ricardo lá com uma mesa posta, esperando ele para almoçar o dois, Ricardo cozinhava muito bem, e o Rangel adorava a comida dele, Rangel encheu os olhos d água com aquela cena que seus olhos estavam vendo a musica que o Rangel mais gostava estava tocando, parecia que aquele momento era mágico um sonho, Rangel caiu no sofá dando risadas de tanta emoção, Ricardo lhe pegou no colo, dando-lhe beijos e carinhos.

Ricardo tinha pedido ao Juvenal a chave do apartamento para fazer aquela surpresa ao Rangel, e o Juvenal gostava muito dos dois, então ajudou o Ricardo preparar tudo, depois o Rangel foi tomar seu banho,em seguida o Ricardo entrou no chuveiro com ele, ali mesmo fizeram o amor acontecer, depois Rangel saiu e encontrou também o vinho que ele tanto gostava, mas achou estranho, pois tinha duas taças, e o Ricardo não gostava de vinho tinto suave,mas ele pediu ao Rangel que brindasse com ele, Rangel percebia que tinha algo estranho no ar, o olhar de Ricardo tinha muito mistérios, em seguida o Ricardo tirou do bolso uma caixinha, na qual tinha dois anéis.

E naquele momento o Ricardo pediu, o amor do Rangel em forma de compromisso, Rangel sentiu uma mistura de emoção uma onda invadir seu peito, não sabia se chorava ou se ria, apenas abraçou e Ricardo e ali os dois ficaram noivos, jurando continuar vivendo aquele amor sincero e verdadeiro.

Brione/13/Parte

BRIONE CAPRI
Enviado por BRIONE CAPRI em 01/04/2006
Reeditado em 01/04/2006
Código do texto: T132025
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.