De volta a estaca zero.

Parece que chegou a hora e eu vou ter que me virar pra te esquecer. E não foi por falta de aviso, eu te pedi pra não errar, eu te pedi pra não brincar comigo. Eu não vou ficar aqui morrendo de amores por você enquanto você decide se está no momento solteiro ou momento casal. O meu papel era fazer tudo para estar sempre aqui para você e o seu era me mostrar o motivo pelo qual eu fazia isso. O seu grande sentimento por mim. Infelizmente você esqueceu, não deu valor ao meu sentimento, desculpe meu amor, mas ficar amando sozinha eu não agüento. Esteve tudo muito bem, mas você se acomodou, viu que me tinha na mão e acabou com todo o romantismo, toda a graça da historia. Agora, eu tenho que ter coragem, chegou o momento. E apesar de gostar muito de você, eu tenho que sair dessa historia. Eu já abri mão de muita coisa por você e eu sou muito complicada pra entender que as juras que você fez a dias atrás ainda valem, só me querer não serve, é pouco. Então, como diria aquela musica do chiclete “valeu, foi bom, adeus.” E é isso. Cada momento que eu pude estar com você, cada palavra que você me disse eu sempre vou lembrar e guardar tudo no meu coração. Os beijos, abraços, carinhos que me deu foram maravilhosos, você só errou quando quis brincar com meus sentimentos.

Ass. De volta a estaca zero.

Ass. Eu sempre vou gostar mais das pessoas que elas de mim.

Denyse Barrêto
Enviado por Denyse Barrêto em 14/12/2008
Reeditado em 14/03/2011
Código do texto: T1334803