PENSAR PELO MELHOR....

Queira alguém que te faça importante quando ao teu lado estas...

Se por algum motivos as lágrimas vem a tona, por motivos quaisquer, dê a devida importância para quem esta fazendo-as transformar-se abruptamente em grande gargalhadas,

Tenha o amor a medida certa, pois somente por alguém não demonstrar por nós o devido amor, ou como queremos, ou como achamos certo, não significa que não o sinta, pois a pior forma de amar alguém é sempre ao lado estar, mas ter a plena consciência de que nunca vai tê-la ao pé de ti da forma como desejas...

Deixe que o sorriso estampe a face pois através dele alguém pode enamorar-te, e de forma sublime ter a percepcção e compreender que podes ser o mundo de alguém, porém não ser a única pessoa do mundo...

Não percas o teu tempo com alguém que realmente não queira estar contigo...E não chores porque uma relação /relacionamento chegou ao fim e sim agradeça ter passado por esta situação, agradeça ter acontecido...

Seja sincero em relação ao que já foste e ao que és, demonstre tua capacidade de adaptação aos diversos factos, deixe que as pessoas o veja como realmente és... Não julgue, podemos ter muitas características que podem não ser aceitas pelos outros...E devemos respeitar a diferença, e a visão globalizada do mundo, por parte de cada pessoa...

Sejas cuidadoso ao confiares pela segunda vez, sabe " gato escaldado tem medo de àgua fria", tenha cautela...

As coisa acontecem quando menos se espera... Portanto a cada minuto da vida esteja pronto para os instantes que estão por vir... e na história da vida tem muitos finais felizes....