O MENINO QUE CANTAVA

O MENINO QUE CANTAVA

Nasceu no estado de Sergipe,o Florisvenio,um menino prodígio,que desde muito pequeno já mostrava o seu gênio criativo,gostava de aprender tocar violão,saxsafone,violino,piano,cavaquinho,trombone,e vários outros instrumentos,todos os dias não perdia tempo,quando chegava da escola,pegava logo os seus instrumentos,e aí não havia tempo para parar.

Se criou em uma cidade por nome de própria,no interior do estado de Sergipe,quando já se encontrava com os seus dezessete anos,já concluído o segundo grau,o pai resolveu enviar-lhe para capital de Aracaju,onde já tinha uma base muito boa que aprendeu com um professor que morava em sua cidade.

Seu pai vendo seu interesse pela música,resolveu lhe matricular em uma faculdade de música,começou à estudar com muito afinco,nos finais de semana,sempre procurava os músicos,e continuando seus estudos foi criando um vínculo de amizade entre os artista locais,e aí foi ganhando fama em toda região,com o tempo passando,ele foi expandindo seu domínio musical,ganhando fama por onde se apresentasse,era sempre contratado para fazer shows em todo o nordeste.

Quando concluiu o curso de música,teve mais tempo de percorrer lugares mais distante,quando foi convidado para gravar um disco no Rio de Janeiro,e aí sua vida começou mudar repentinamente,os dias era curto para seus compromissos,em um período de um ano gravou seis cds,os convites não paravam de chegar,se tornou-se um pop estar,e aí começou à viajar muito,viajou por quase todas às cidades médias e capitais,sempre era convidado para fazer shows no exterior.

Depois de passar cinco anos no Brasil,foi contratado para ir à Europa,onde fez diversas gravações,esteve na França,na Polônia,inglaterra,Espanha,Portugal,Itália,e muitos outros,sendo depois convidado para aos paises da à Ásia,onde esteve em Bagdá,Arábia Saudita,China,e vários outros.

Tendo passado uns três anos na Ásia, foi convidado para fazer alguns CDs,que lhe renderam várias homenagens,recebeu vários prêmios,onde se apresentava cantando,tocando em seus vários intrumentos,onde se apresentava,era sempre aplaudido com toda uma louvação,nessas andanças pela Europa,Ásia,África,América do Sul,América Central,Rodou o mundo todo,na Ásia contraiu um filho,na Europa,na África,e nas América.

Na Europa teve uns quatro romances,com quatro filhos,na África teve dois relacionamentos,com cinco filhos,esteve morando na Rússia por um período de três anos,onde teve um outro relacionamento,onde teve mais quatro filhos,na Rússia durante seu período,gravou uns cinco CDs.onde o tempo era curto,viveu com muita intensidade,os Russo lhe tratava com carinho,quando resolveu sair de lá,foi uma grande comoção,onde quer que passasse,era sempre festejado.

Um certo tempo uma Editora de Portugal,covidou-lhe para que fosse lançado alguns livros de sua autoria,como ele já tinha escrito uns dez livros,fez um contrato,onde foram lançados mais de duzentos mil livros,passado mais um ano os livros foram esgotado,sendo convidado para assinar mais um contrato,quando foram lançados mais de seis milhões de livros.

E sua idade já se encontrava um pouco arruinado com às enfermidades,que lhe causava certos desconfortos,já se encontrava pelos os setenta e oito anos,quando reuniu todos os seus filhos,e dividiu oitenta por cento de seus bens,mas, não parava de criar,à cada ano gravava Cds,e publicava livros,não parava de fazer shows,ele descansava dois meses por ano.

Um certo dia quando se encontrava fazendo um show em Paris,onde se encontrava uma platéia de mais de sessenta mil pessoas,desmaiou,quando de imediato,conduziram até a uma clínica,onde entrou em coma passando três meses,chegando à falecer aos noventa e cinco anos.

O conduziram ele até o Brasil,chegando no Rio de Janeiro,com uma grande multidão esperando o seu corpo,depois sendo transladado para sua cidade natal em Própria,onde se encontrava quase toda população,e muitas autoridades,inclusive o presidente da República do Brasil. Argentina,Paraguai,França,Espanha,Inglaterra,Rússia,Japão,e vários outros países do Mundo.

ZEER WICENNY-dez2908.

-ZEER WINCENITY-

Zerc Viceniti
Enviado por Zerc Viceniti em 29/12/2008
Código do texto: T1357897