Julguem Vocês

A tempos atras li uma materia de uma revista a historia de uma moça que na epoca era amante de um homem casado, alias tinha uma familia linda, filhos e uma vida totalmente estruturada.

O casal estava em sua casa de praia com seus filhos passando as ferias de fim de ano...

Um certo dia a moça apareceu com mais duas pessoas, um casal de irmãos, e o marido apresenta a amante como namorada do rapaz que chegara junto.

O marido mostrou toda a casa para os convidados juntamente com sua mulher, fazendo as honras da dona da casa.

Seu marido fez uma churrascada, que mais tarde sua mulher ficou sabendo que a amante estava de aniversario...

A moça conheceu outros rapazes na praia, da qual havia saido festar pelas ruas a noite...

Os dias se passaram, o marido tinha que voltar ao trabalho, sua familia ficou ainda mais uns dias na praia...

Ele voltou com sua amante pra cidade onde moravam...

Isso era fim de Janeiro...

As coisas pareciam muito estranhas...algo estava errado pra esposa...mas achava que era perturbações do trabalho...

Ate que chegou um dia ela descobriu que a amante do marido se encontrava gravida! Quase no quarto mes de gravidez.

Infernizou a vida da familia ate o dia que a criança nasceu...pois a esposa havia perdoado o marido, que mais tarde constatou que nada havia mudado depois do perdão dado por ela...

A criança nasceu e o marido foi obrigado a fazer exame de DNA, que deu negativo...

Mas o marido tinha certeza que sua namoradinhha era integra com ele, e ja havia registrado a criança em seu nome...

Foi obrigado a protocolizar um processo de Investigação de Paternidade, pois tinha a prova que não era pai da criança.

O juiz confirmou o DNA e mandou ratificar o nome da criança.

A esposa ate que enfim separou-se do marido cafajeste.

A moça e o ex marido vivem juntos criando a criança que chama ele de pai.

Ela faz com ele o que ele fazia com sua esposa...e vice versa, mas ta tudo bem pra esse homem...pois foi tudo o que sobrou pra ele...assim confessou pra sua ex esposa...

Os dois usam o registro da criança como se fossem seus pais, inclusive na escola esta registrada com o nome dele...

Julguem vocês se os filhos do ex casal devem ou não contar pra essa criança, como tudo aconteceu em sua vida, que sua mãe não sabe quem é seu pai...julguem vocês!

LOIRALIZ
Enviado por LOIRALIZ em 01/01/2009
Código do texto: T1362343