A morte e o tempo!

"Eis aqui um papo louco na madrugada de insônia, com um grande Amigo do Coração, vagando pelo mundo de internautas nos encontramos, numa dessas doideiras da madrugada, achei interessante e registrei o fato, com a idéias e pensamentos de ambos...rs...doideira mesmo!"

....Jiraia_///Lindamulher...

-OI
-TUDO BEM?
-Sim, e vc?
-joia!
-Nossa acordo às 5 hs rsrsrs...somos corujas!
-Corujas?
-Não!...eu to mais para morcego mesmo!
-Sim claro, já estou de negro, voar é um pulinho...rs.
-Estou montando um site,de nivel literário e turístico.
-"O CORAÇÃO DAQUELES QUE ESPERIMENTAM O SANGUE HUMANO SEMPRE É NEGRO, TAL COMO A ALMA DAQUELES QUE TÚ TIRASTES DELE".
-Dio Santo! Cabuloso isso!...Filosófica sua frase,colocarei essa frase no site. Nunca tirei alma de ninguem, você tirou?
-Então coloca assim:- "O CORAÇÃO DAQUELES QUE ESPERIMENTAM O SANGUE HUMANO SEMPRE É NEGRO TAL COMO A ALMA DAQUELES QUE TÚ TIRASTES".
-Quem sabe?
-Ah!... tirei a alma do pernilongo aqui na tela do PC
esmigalhado....rs.
-A alma nada mais é que a criação de um ser ainda mais forte e ainda não dominado...à aqueles que entregam a sua para aqueles que o tentam dominar a milênios...quem será o General dessa guerra?...aquele que fez as almas ou aquele que esta comprando-as?
e aqueles que não possuem alma?...onde ficam ?...de que lado da história vais fazer parte?
e aqueles que roubam as almas para vender...terá algum lucro no final...?, mas só no final?
-Putz, melhor não,já sou uma catástrofe, sem alma ferrou!!!... mais tô gostando vai!
-"Alma"...se bem cultivada, um caminho para o criador...e se vendida como troca de passagem para as profundesas...quais os lucros?...quais os arrependimentos?
-Concordo!...quais?
-Não ha arrependimentos..não nos resta tempo para isso...
-Sim!
-O tempo é uma obra divina ou maléfica.
-Verdade!
-O"tempo" é o remedio para tudo...o "tempo" é a doença de muitos.
-Na verdade a lama é natural de todo ser,quando nos damos a ela.
ela nos corrói.
-A morte nada mais é do que um capacho do tempo....
-O tempo é indiferença.
-É o tempo que verdadeiramente domina a morte...
-Não há tempo,há o momento.
-A morte não se atreve a vir antes do tempo...e nem depois dele o momento é o tempo quem faz.
-A morte transcede o tempo.
-A morte é escrava do tempo.
-Creio que nós podemos domina-la ou aprisiona-la, depende da condição mental de cada um.
-Não há condições para a morte...é ela que te dá as condições necessarias.
-Não!... ela instiga você a isso, você só caminha se não há como burlar.
-Errado...o Sr tempo é quem o faz.
-Doença ou interompimento da vida sou fatalidade, posso dominar o senhor do tempo..
-Dominar!
-A morte te carrega no colo para que nada te aconteça...até a hora que o tempo vem e bate o martelo consagrando a vontade da morte que sempre te protejeu dela mesma.
-Já disse, posso fazer meu tempo, ela pode não ter chance de decidir.
-O dominio do tempo é feito por ele mesmo, em alguns poucos segundo que nos dá, uma vez ou outra
o tempo não se faz...ele faz a sí mesmo.
-O que diria então de quem burla o tempo?
-Onde fica e ser, que antes do tempo desfaz de sua vida???
-Não podemos enganar o Sr. tempo...ele apenas fingi que não nos vê...pois sabe quem é tempo perdido.
Ah! então a há uma forma,é nesse tempo, que nosso tempo se faz!
-Até um ser supremo levou algum "tempo" para realizar algo e depois precisou desse mesmo tempo para seu descanso.
-Dizem! Tenho cá minha dúvidas!
-Foi o tempo quem sempre ditou seu rítimo na grande construção de tudo,
mesmo porque o tempo foi curto para isso.
-Mais posso antecipar o meu tempo, dar uma rasteira nele e atrever-me ir a morte.
-Não se antecipa o tempo...pois ele sempre esta a frente de seu tempo...
e a morte sempre ao seu lado.
-Sim!... creio posso querer já, mesmo que ela e o tempo diga não, por isso comento, meu tempo.
-Ás vêzes o tempo lhe faz companhia, mas a morte lhe aguarda no final do caminho...tudo isso a mando do tempo que o carregaste por todo esse mesmo caminho.
-Mais respeito o senhor do tempo e a senhora morte, mais meu tempo e minha morte não se fará nesse momento.
-O que seria um momento..um lápso do tempo?....ou uma trégua dele?
-Seria o agora de mim mesma, tudo que disse o momento eu faço o tempo eu redijo.
-Quem sabe o momento não seria aquela hora em que ele te acompanha para o final....ou apenas uma brincadeira dele?
-Posso esperar ou antecipar com o momento, o tempo espera a morte caminha...
se eu decido antecipar, a morte se faz presente.
-Aí mais tarde terei que curvar diante dela e admitir que quebrei as regras .
-O momento não se antecipa...pois se fosse assim a morte não precisaria do comando do tempo para buscar sua alma.
--O tempo sempre anda..a morte a espreita.
-Cabulosa essa morte!
-A morte o percegue..o tempo te carrega.
-Eitha conversa cabulosa, a tata daria um surra em nós dois...rsrsrsrs
-A morte tenta ludibriá-lo..mas haverá um tempo que até mesmo a morte terá seu tempo de descanso eterno...assim o tempo o quer!
-Ah tá, não haverá mais morte porque ela já morreu????
-Com isso resta dizer que viramos poeira cósmica?
-Até mesmo o grande criador precisou do Sr. Tempo.
--Se o tempo assim quiser.
-Não será o tempo, será o momento !
-O momento nada mais é doque o agora do tempo.
-Se é agora do tempo, eu tenho o poder de decidir meu tempo.
-Jamais pensei em ficar aqui e ter um papo tão interessante contigo, adoro isso, debates de idéias.
-Pois é, "o tempo" passa e não nos permite essas coisas que pensamos, outrora termos tempo para isso???
-Pois é, mais como disse o momento fazemos.
-O momento já existe!
-Sim o já!
-E o momento me trouxe aqui, teclar e debater com você um tempo de cada um, com cancepção de ambos.
-Há um momento atráz, ja é passado, não se recupera esse tempo.
-Mais retrocede-se o pensamento reconstituindo fatos, portanto o tempo vai....rs.
-O tempo é formado por vários momentos...assim como uma doença se espalha e toma conta...assim é o tempo.
-Mais o atráz do tempo também é vivo!
... Sim claro!... mais posso justicar o tempo com minha calmaria ou revolta.
-O tempo não vive...por isso que ele te da um certo tempo de vida..pois ele sabe que sua alma nunca será dele.
-Se calma espero, se revolta antecipo!... nem a minha alma pertence a mim mesma, ela vai onde decide ir
-Antecipar o tempo é dixa-lo a sua frente...ou seja, viver no passado.
-Mais o passado também vive, nada morre tudo continua.
-Ele não tem sua alma...por isso ele dita o tempo para o qual ela será destinado.
-Pois é, eu decido meu tempo.
-Minha alma decide onde vai ou ficar!
-O tempo já esta decidido.
-E alma já está liberta e adorei debater com vc.
-Só o tempo liberta ou aprisiona sua alma...
-Tenho somente 2hs para durmir, alma solta!
-Já é tempo de ir...não ha mais tempo para; ficar!
-Eu posso antecipar porque sou um ser errante que decido o que fazer do meu Eu.
-Não ha tempo para mais nada...há tempo para tudo.
-O que nos resta é aproveitar o momento que o tempo nos deu...só isso!
-Mais há o momento de ser!
-De momento em momento vou vivendo a tempos.
-Ou transgredindo a regras!
-A tempos vivo atráz de um momento.
-A momentos em busca de um tempo.
-O momento que retrocedeu no tempo.
-Tempos sem momentos algum.
-O tempo na aquisição do momento.
-E tempo sem tempo para um momento apenas.
-Momento com falhas do tempo.
-Momentos com tempo de sobra.
-O momento apenas para um tempo sem tempo.
-A sobra do resto do momento, por causa do tempo.
-Um tempo para todos os tempos.
-E um tempo sem razão.
-E todos os tempos em um tempo só!
-Um tempo onde não se há escolha.
-E razão sem tempo.
-Uma escolha sem tempo.
-Um tempo onde não há escolha.
-Me dá um tempo?...rs.
-A escolha de um momento no tempo.
-Um momento no tempo da escolha.
-A mesma escolha de um tempo naquele momento.
-Ou aquele momento, onde pára tempo é eterno.
-O momento naquele tempo de escolha eternamente fica.
-Em um tempo que o momento fica para sempre.
-O eterno, onde o tempo fez naquele momento.
-E o tempo se foi..não há mais momentos.
-Só o que restou do tempo.
-A saudade de quem foi levado por ele.
-Sempre fica o momento onde o tempo se detem, o que o tempo resta saudosamente.
-Depois de um breve momento no qual o tempo não voltará ao mesmo.
-Que se foi fica na saudade, mais nunca no esquecimento porque o tempo não desmascara a lembrança, o momento sempre é breve.
-Momemto esse que já não mais, doque um tempo no passado.
-Não volta mais regista o momento de forma relativa.
-Um passado de tempos em tempos,e o tempo se foi...o momento acabou...a saudade ficou.
-Só nos resta esperar um tempo ou o momento certo.
-Embora tempo no passado tem um momento registrado, por tanto antecipo o tempo
com minha memória.
-Momento este que me despeço depois de um certo tempo.
-Saudade registo de pensamento que nunca se disfaz.
-Aguardando um tempo com um breve momento de reencontro.
-A despedida é palhativa e pois em dado momento regressas trazendo o tempo de volta.
-Por falar nisso...como está o tempo ai ?.....
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahaha.
hahaha.
-Raios! Frio!....
-Putz cara!... Onde fomos?
-Vou nessa!...xau.
-Vá!
-Até outro momento de loucura.
-Ok,.será?
-Xau...beijo!
-Registrarei esse papo,adorei... xau!
-Beijos!
-Vou dormir.
-Eu não!...estou sem tempo!
-Rsrs...
-Rsrsrs...
-Eu também...é por isso que vou....aaaaaaaaaaaaaahaha....
-Obrigada por tão inspirado papo... Amei!
-O tempo passa né?...
-já passou!
-O tempo carregou!


Cláudia/22/11/2005

"Deixei o comentário de meu amigo registrado...rs, beijos"


Últimos comentários
06/12/2005 17h53 - Jiraia
Vou deixar apenas algumas palavras, pois estou sem tempo...aaaaaaahaha...ficou óóóóótimo...valeu mesmo