REPETITION

“…If there´s a life for us, I don´t know…” A música predileta toca repetidamente em seu diskman. Desde a internação ela apenas ouvia esta música e, religiosamente às dez da manhã, saía da cama, se arrastava até a cadeira de rodas e se dirigia à janela.

Ficava ali toda a manhã, pensava na beleza simples da pracinha do outro lado da rua. Quantas vezes ela já passeou sem preocupações por ali?? Parece um tempo tão passado, tão longe, tão gostoso e ao mesmo tempo tão perturbador. Os piores pensamentos ocorrem no melhor da nossa saúde, pensou ela.

Gostava de relembrar os dias ensolarados, como ela era bonita e como os garotos a cortejavam. Ela gostava disso. Sabia como usar sua juventude e beleza para conseguir o que queria, “...I´m coming back to you...” sentia-se febril, mas mantinha-se perto da janela pois todos os dias passava ali na pracinha uma menina que ela adorava observar. A garota sempre passava feliz, dançando na calçada com seu walkman, tão jovem... saudável, que saudade de poder caminhar! Não depender de um respirador...dor...vestido amarelo...”... The way a vast wave Broke so slowly...” sentia a cabeça cair, tão pesado... tanta fraqueza...ar...” The life I lead alone has nowhere to live.” Ela tenta voltar do delírio, lembrar-se de tempos mais felizes, quando as algemas das conseqüências não prendiam as escolhas. “...Repetition, the only thing I can do...”

Como eu amo andar na pracinha, sempre tem uns garotos legais por aqui, mas meu predileto é o Tony, ficamos algumas vezes e sempre tudo acaba muito quente...” Im coming back to you Just like before.” Adoro esta música!!!!! Tudo perfeito, vida perfeita, saio da escola, venho pra praça, tudo de bom !!!!!!! Acho engraçado uma pracinha tão legal bem na frente de um hospital tão deprimente, nada a ver!!!! Tipo, tanta vida aqui fora e, por exemplo, fica aquela menina lá encima encarando agente, toda podre lá na janela,

Deus me livre ficar assim... mas o que interessa é o Tony, vou ligar para ele daqui do orelhão, cadê o bilhetinho dele? “And I can still recall How you would hold me.”

A enfermeira entra no quarto e a encontra caída, o diskman no chão ainda tocando, sem pulso, em sua mão um bilhetinho com um número e um nome... ” Repetition, The only thing I can do.”

Daniel Medeiros
Enviado por Daniel Medeiros em 13/02/2009
Código do texto: T1436442
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.