Aconteceu comigo!

Numa tarde de sexta feira treze, onde a bruxa está a solta, estou eu jullian largando do trabalho, e no caminho para casa, encontro-me com duas pessoas, Antonio que é o carpinteiro e Fred seu ajudante.

Cumprimentei-os como de costume, e seu Antonio desabafa comigo os seus aborrecimentos do dia, e me faz revelações sobre três amigas, que são três irmãs.

Disse-me seu Antonio e Fred sobre que essas minhas três amigas me fizeram, contou-me que ambas disseram a Fred que se ele me convidasse para sua festa de aniversário, elas não iriam, e assim foi feito. Nossa eu me senti super mal com essa história. Ainda tem mais.

Quando foi na segunda feira, logo após o meu trabalho, na hora do almoço, estive no trabalho de Margarida, e conversamos como se nada tivesse acontecido, e deixei tudo passar.

Margarida me falou que o seu Antonio tinha fechado com a cara dela e do seu chefe Pedro, por causa de agua. E eu tonta acabei comentando com o seu Antonio, que foi pra cima de Margarida e Pedro, e disse que eu tinha contado.

Margarida me ligou e disse coisas horriveis, e eu sai do trabalho e fui logo lavar a roupa suja e eu sai como fofoqueira nessa historia, mas ela, hum, nem me explicou o porque de ter feito o que fez.

De ter feito o menino ficar contra mim, no fim a historia se reverteu e eu passei por loba.

Realmente eu sou do mal, e nao presto, por isso peço a Deus todos os dias que se acabe o meu tormento!