__A MINHA PRIMEIRA VEZ DOEU____

Temos o habito de esquecer muitas coisa,mas a minha primeira vez, confesso jamais me esquecerei, eu tinha quatorze anos, lembro-me como se fosse ontem, também depois daquele homem me tocar daquela maneira, aquele buraco nunca mais foi o mesmo, lá ficou a marca dele...

Bem me lembro perfeitamente como foi, eu fui de encontro a ele, bem mais velho do que eu, experiente, e eu cheguei perto dele e disse que estava com medo, e ele me disse que eu poderia ficar tranqüila, que ele iria fazer bem devagarinho, que eu nem iria sentir.

Ele entao me mandou deitar, e relaxar, tentei mas o nervosismo me dominava...

Ele veio tranquilamente, e disse abre, e eu abri e ali começou,gente ele veio com aquela coisa enorme para o meu lado, pensei como vou agüentar tudo isso??e ele, não se preocupe não vai ser ruim quanto parece...

E eu comecei a gemer, e ele penetrando aquela coisa dura em mim nossaaaaaaaa!!!! E ele colocou na minha boca gente eu tremia,com aquilo na boca, gemia,miava,acho que incorporei todos os animais ali deitada e aquele homem,em cima de mim....

Mas a pior parte foi quando ele colocou la no fundo e tirou bem forte, nossa eu parecia que iria desmaiar, e quando eu olhei era enormeeeeee!!!, tinha razão de sentir dor.E depois de quase 20 minutos ele me disse:

Pronto linda acabou viu?nao doeu nada!Fala serio como não doeu nada? A boca não era a dele,o dente inflamado não era dele a anestesia não pegou direito, e quando ele arrancou meu dente, pai do céu aquilo doeu em dobro, e o buraco da minha boca nunca mais o foi o mesmo, porque fiquei com uma falha onde era meu dente pilão meu ultimo dente...

Não pensaram besteira não ne?afinal quem nunca passou por isso?ne verdade?quem já passou sabe do que falo, quem não passou teve sorte, e ainda corre o risco de passar....

(Fernanda Maia Oliver)

Fernanda Maia Oliver
Enviado por Fernanda Maia Oliver em 18/02/2009
Reeditado em 19/05/2009
Código do texto: T1445881
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.