__DUPLA PENETRAÇÃO___

Ainda guardo marcas de ontem a noite, estava calor, resolvi ficar so de calcinha e sutiã, gente isso foi o que ele desejava, corpo semi-nu, ele veio de mansinho, tentando me assediar, eu me esquivando, estava com dor de cabeça(Sei que é bem típico a dor de cabeça nas mulheres, mas essa frase já esta ultrapassada rsr), mesmo assim ele teimava em me provocar.

Sentei no sofá e ele começou a tocar minhas pernas, eu pedi para parar e nada, entao fui para cama, nossa eu ali deitada ele veio nos meu seio direito, e começou a me chupar, eu dei um suspiro bem fundo, e disse que era para parar, mas ele não me ouvia, safado, queria mais e mais, não se contentando com isso, veio para minhas pernas, uauuuuu!!! Eu ali na cama gemendo, dizendo:para, eu estou com sono, e ele veio subindo, e o amigo dele lá na sala viu eu gemendo se aproximou pronto para uma penetração,e eu fiquei ali na cama gemendo, dando tapas, xingando todos os nomes, e os dois não resistiram isso parecia deixa-lo ainda mais loucos, era nas minhas pernas, nos meus seios, eu me retorcia como uma minhoca na areia quente, e eles os dois ali,

Insaciáveis em meu corpo.as vezes os dois penetravam ao mesmo tempo, e eu pedindo para parar de novo mas eu não conseguia os controlar...

Quanto mais eu xingava, e batia isso mais os excitava, e eu falei palavrões que seria proibido para esse horário, também pudera ne gente dois em cima de mim, me chupando, queria o que?.

Depois de quase uma hora eles tiraram na boca o meu liquido, quente,vindo do fundo do meu corpo,o meu sangue, malditos pernilongos, justo ontem que eu havia tomado um remédio para dor de cabeça e me causou um sono, eles vieram me atormentar, acordei hoje parecendo que estava com catapora, e o sono era tanto, que eu não iria levantar a quase meia noite para trocar a pastilha de veneno, fazer o que me chuparam todinha, mas deixa eles aparecerem hoje que cometerei um pernilongocídio vocês vão ver.

(Fernanda Maia Oliver )

Ps: Dupla penetração(Uma dupla de pernilongos que adora penetrar nos outros inclusive em mim)

Fernanda Maia Oliver
Enviado por Fernanda Maia Oliver em 20/02/2009
Reeditado em 19/05/2009
Código do texto: T1449114
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.