errado é o certo

Depois de refletir um tanto, e rebobinar o que passou, percebi que você não é a pessoa certa pra mim.

Hoje estou mais certo que nunca disso, graças a Deus!

As pessoas certas são chatas, não se atrasam, falam palavras bonitas e doces, de tão doces chegam enjoar. Por isso me atraio por ti. Por ser assim, todo errado.

É quem me faz perder a cabeça, falar besteiras, virar copos, sentir ciúme, enlouquecer...

A pessoa certa não passa um dia sem me ligar. A pessoa errada me faz esperar dias, sem uma ligação. Quando o telefone toca, toca alto em mim a esperança. Você é tão errado que me faz chorar, mas chega na hora certa de enxugar as mesmas lágrimas.

Porque uma pessoa certa em minha vida? Minha vida nunca foi lá muito certa.

Se tudo der certo, você permanecerá errado assim, me soltando a mão ainda no meio do caminho, pra que eu possa provar a mim mesmo, e ao mundo, o quanto sou capaz.

Depois de ter encontrado a pessoa errada, as coisas começaram a se acertar.

Vou pedir aos deuses todos, ainda que nem esteja certo disso, que conserve presente a pessoa errada, só assim será alimentado em mim, o desejo de acertar.

(Di Plural)

Di Plural
Enviado por Di Plural em 14/04/2009
Código do texto: T1539186
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.