Amor em treze semanas

Um já conhecia o outro. Coisa de tempos de antes.

Anos depois, por essas histórias sem qualquer explicação, voltaram a se encontrar... sem saber bem pra quê. Situações inesperadas, quase inacreditáveis muitas vezes. Mas aconteceu... e o fato não tinha outra versão. Também não era nenhum mistério. Se 'acaso ou consequência', nem chegava a interessar.

Feitos alguns contatos, trocadas algumas lembranças, estimulados alguns hormônios, decidiram fazer o reencontro 'real'. Dito e feito... Mas... havia um problema (sempre há algum... inevitável...): alguém teria de sair da sua cidade - qual dos dois faria a viagem? 'Vamos tirar a sorte', ele sugeriu; 'diz o teu número, que eu digo o meu, e aguardamos a loteria. Vale o final de qualquer prêmio. Quem acertar, é o agraciado e não precisará se deslocar e já fica de 'anfritrião', com o compromisso de preparar tudo'.

Pacto firmado, confirmado.

Ela perdeu. Fez a bagagem.

Lá estava ele esperando... e o melhor, a surpresa - com muito dinheiro no bolso... ganhara o prêmio maior com o bilhete comprado!

E assim foi... e assim ficaram... treze semanas de amor no Caribe !

Acabaram... mas valeram pela vida inteira!...

lilu
Enviado por lilu em 07/06/2009
Reeditado em 21/06/2009
Código do texto: T1635916