Conselho de uma criança

Belas palavras foram dito de uma criança para um aduto

A criança era cega e mesmo assim notou que o homem estava triste.A menina era sorridente e bem bonita por sinal.

Ele se encotrava debaixo de uma árvore, quando a menina se aprocimou dele e sentou ao seu lado,perguntou por que ele estava tão triste.

O rapaz grosso disse que não era da sua conta.

A menina então falou:

A sua mãe morreu, não é?

O rapaz, chorando peguntou como ela sabia.

Ela disse que a sua mãe também havia morrido e seu pai também

Então ele novamente perguntou como ela podia está tão feliz, se seu pais haviam falecido.

Ela respondeu que seu pai já havia morrido a 5 aos e sua mãe morreu tem 3 dias, ela ficou muito triste mais se lembrou que a sua mãe disse antes de partir que devemos acreditar que há um lugar bem melhor e me disse também que eu ficarei com ela depois.

O rapaz arrasado perguntou qantos anos ela tinha.

E ela respondeu que ia fazer 9 anos.

Ele perguntou se ela morava sozinha.

Sim respondeu a menina olhado para o outro lado.

Você é cega? Perguntou

Sim, fiquei no acidente, o dia que meu pai se foi para perto de Deus.

O rapaz pensou como que uma menina que havia perdido o pai, a mãe e ainda era cega conseguia ser tão feliz, ele só perdeu a mãe e estava tão arrazado, mais como que aquela pequena garotinha percebeu a sua tristeza a ponto de chegar perto dele.

Ele então perguntou se ela queria ir morar com ele.

Ela disse que não, que ela presisava ajudar mais pessoas e assim saiu pulando e cartando.

Ele saiu pensado na menina e voltou a viver sua vida.

Dois meses depois viu no jornal que a menina havia falecido pois estava com cârcer e eles encotraram junto a ela um papel que dizia:

Voltei para perto de minha mãe.

Rosy Lousellenne
Enviado por Rosy Lousellenne em 28/05/2006
Reeditado em 17/06/2006
Código do texto: T164829
Classificação de conteúdo: seguro