Amar sempre dá certo....

Ao caminhar pela vida, esteja atento, pois podes esbarrar em alguém, e este alguém pode fazer a priori o teu coração disparar, aquela sensação de choque, adrenalina, sistema nervoso simpático e parassimpático em caos, algo a primeira vista, ATENÇÃO, este pode ser aquele alguém, a pessoa mais importante da Tua vida....Ao atentar para as sensações, observe... Analise... Sinta...Em um primeiro momento os olhos se cruzam, causando uma reciprocidade de brilho intenso... Depois boca a boca, consagrado por um beijo, algo intenso, profundo, apaixonante, instala-se um instante mágico... A descoberta, passam se dias, ao acordar, percebes que o primeiro e último pensamento que tens é inerente a este alguém, já de cunho especial, ai sim agradeça a dada fasquia do Amor que veio como um presente de Deus... E passa o tempo... Ao caminharem juntos no compartilhar a vida, se nesta em algum momento pedir perdão e em troca receber, uma forma de afecto, isto é um sinal, são almas gêmeas, e ou nos sofrimentos e lágrimas um afago, uma compreensão edificada e caracterizada pela convivência, a relação está alicerçada por um grande amor...

A partir dai podes ter a certeza que vais trabalhar o dia todo ansioso, a espera, pelo encontro à noite, sendo que já diante mão nunca passará pelos teus pensamentos imaginar o futuro sem este alguém, e assim em comunhão vão envelhecer com a convicção da loucura de um grande e inebriante amor, acreditando que no findar da vida, este amor chegou, cresceu, permaneceu e eternizou-se....

Por isso apaixone-se...

Preste a atenção nos sinais...

Não deixe que as loucuras e desvaneios descabidos te deixem cego para o melhor da vida, o AMOR....