Bredon O Vampiro/Continuação

Senti um arrepiou subindo pelas costas, ao apertar a mão gelada daquele homem encapuzado, ele tentou desviar o olhar com medo que eu perguntasse o que não devia, ele se virou para janela da sala vendo um passaro na arvore onde ficava o parque onde eu costumava brincar e sem olhar em meus olhos perguntou meu nome.

__Keyli Gracie-respondi esperando ele olhar pra mim.

__Keyli você tem que me ajudar, eu preciso me esconder antes que seja tarde demais.

__Ajudar em que?Como posso ajuda lo?nem sei o que você é realmente,você é estranho parece...

Antes que eu pudesse terminar de falar do lado de fora ouvi um barulho, parecia passos de alguém chegando, olhei da janela e vi que era minha amiga Mary e começou a me chamar pela porta,olhei para o homem que estava comigo assustado preocupado com chegada de uma pessoa estranha para ele,vi em seu rosto que não queria ser visto por mais ninguém,ele era extremamente estranho misterioso,o que diria Mary se visse aquele homem branco de lindos olhos azuis, cabelos longos encaracolado, com uma capa preta em meu quarto?Então ordenei que ele ficasse no meu quarto rapidamente subi com ele pro quarto,deixei ele lá olhando pra mim e senti em seu olhar que ele confiava em mim e não diria nada sobre sua presença.

Fechei a porta e desci rapidamente olhei o relógio da sala e já era dez e vinte da noite, pensei ta tarde o que Mary queria comigo em plena sexta feira da noite.

Abri a porta e Mary toda sorridente entrou toda arrumada com um belo penteado na cabeça.

__Porque demorou pra abrir?Vamos pra Night?_disse ela toda empolgada.

__Humm Mary acho que não vou sair_disse ainda com a porta aberta esperando que ela fosse embora.

__Ahh Keyli hoje é sexta, tem que sair, se divertir tudo bem você ta triste com o fim do seu namoro com aquele babaca do Greg.

Porque que ela tinha que lembrar do Greg, eu já estava me acostumando com a idéia do fim do namoro, não queria mais lembrar daquela cena humilhante que vi.

__Mary não vai dar mesmo, tenho que trabalhar amanhã, deixa pra outro dia pode ser?

Mary olhou com aquela cara de brava por não ir com ela, mas depois ela logo se animou, dizendo que não tinha problema ela ia com a Bianca e Lílian.

__Na próxima vez você vai, promete?

__Prometo agora vá e se divirta.

__Claro que irei, alias vou me encontrar com o Kenji.

__Aquele da loja de Automóveis o japonesinho?

__Sim ele mesmo, ficamos de nos encontrar lá.

__Boa sorte e se divirta.

E ela se foi entrando no carro da Bianca que acenou pra mim e retribui com o mesmo.

Fechei a porta e olhou pra cima da escada onde estava o homem encapuzado, meu coração batia forte, sentia uma ponta de medo não sabia o que aquele homem poderia fazer comigo, não sabia se estava falando verdade no que ele dizia, ajuda lo, mas ajudar em que, e não tive coragem de dizer o que ele parecia, mas ele era muito bonito isso era evidente, porque um homem tão belo daquele iria aparecer justamente pra mim.O que achava mais estranho era aquela cicatriz no seu rosto, onde ele tinha feito que historia carregava aquela cicatriz?

Voltei ao quarto e ele não estava onde eu tinha deixado, fiquei procurando por ele chamando pelo nome ,mas nada o homem tinha sumido,para onde poderia ter ido?

Desci as escadas passei pela sala procurando, pela cozinha e nada ele tinha sumido, preparei um chá de camomila que tanto gostava para me acalmar, tomei e subi novamente as escadas voltando para meu quarto, olhando para ver se ele estava lá, mas não nem sinal dele, terminei o chá me deitei sobre a cama e me cobri com a coberta rosa desenhada de flores, apaguei a luz e ficou meu abajur com uma luz fraca, encostei a cabeça sobre o travesseiro e fiquei pensando em Bredon em quem ele era o que estava fazendo e o que queria comigo e porque sua pele era tão branca e gelada,não tirava a ideia que ele podia ser um Vampiro e isso me deixava com medo.

Continua...

LucianaMMiyagi
Enviado por LucianaMMiyagi em 02/07/2009
Código do texto: T1679426
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.