Bredon O Vampiro/Continuação

Amanheceu e os raios solares invadia a janela do meu quarto,aquela manhã de sábado estava fria,me virei para a mesa-de-cabiceira e olhei o relógio que marcava sete e vinte da manhã,estava atrasada,me levantei num pulo peguei uma calça social preta com uma blusa branca e um casaquinho bege e fui tomar um banho,tinha que estar na biblioteca as nove e quinze.

Já de banho tomado, desci as escadas e fui pra cozinha preparar meu café, leite com bolachas de pingo de chocolate e um bolo de frutas que tinha feito na sexta de manhã, estava delicioso, terminei o café lavei a louça rapidamente e sai pela porta da sala, a rua estava limpa sem nenhuma folhagem caída, a minha direita estava à casa do senhor Tompson que sentado em seu banco branco de madeira lendo o jornal, me deu um bom dia e segui para o ponto onde passava o ônibus que eu pegava para o centro.

Cheguei na biblioteca antes das nove e quinze, minha chefa Beatriz estava me esperando radiante era uma mulher muito amável, olhos castanho escuro estatura média cabelos curtos enrolados, devia ter 46 anos nunca fui de perguntar sua idade achava falta de respeito, era viúva tinha três filhos e amava os livros com uma intensidade que nunca vira.

__Bom dia Keyli como você esta?-Perguntou ela arrumando uma fileira de livros de romance que chegou na sexta de tarde.

__Vou bem e você?-Respondi deixando minha bolsa na mesa.

__Tudo ótimo, saiu ontem?

__Não fiquei em casa, estava cansada._Realmente estava cansada, mas logo lembrei do rosto maravilhoso de Bredon e do susto que tive naquela noite.

Fiquei me perguntando o que poderia estar fazendo aquele homem, onde poderia estar, provavelmente estaria escondido em algum lugar e ficava infeliz com a idéia de não poder vê-lo mais, sim poderia ser perigoso me reencontrar com um vampiro se é que era um, mas não tinha duvida disso e estava ansiosa para vê-lo.

Beatriz me passou as listas dos livros novos que tinha que cadastrar e colocá-los em seus devidos gêneros, pela quantidade de livros que tinha ia demorar umas quatro horas, mas não me importava gostava do meu trabalho e sempre quis trabalhar numa biblioteca.

As horas passaram e olhei para o relógio da parede e marcava 12:15 era o horário do meu almoço, fechei a porta por dentro e coloquei a plaqueta Fechado para almoço, e segui para a pequena cozinha que ficava na biblioteca junto com os demais funcionários éramos em quatro,Michael Greig ,Alicia Holt,Julio Puentes e eu.Todos eram uns amores me dava super bem com eles,o mais engraçado era o Julio um mexicano que tinha chegado fazia seis meses,era extremamente moreno,olhos negros e cabelos escuro,tinha um porte físico invejável,toda vez que chegava cliente Julio dava um jeito de atender muito educado e quando se tratava de mulheres ele até virava um sedutor e claro as mulheres chegavam a pegar livros que nem sabia direito do que se tratava,mas só para ver Julio.

Michael era o mais antigo dos funcionários era um quase gerente,conhecia cada livro que estava nas prateleiras,era baixo magricela pele clara aparentava ter uns 35 anos,olhos azuis e loiro,era casado e tinha dois filhos Anne de 13 anos e o pequeno Josh de 10 eram uns amores.A mulher de Michael também era muito simpática trabalhava como professora de português no colégio.

Alicia era uma moça quieta muito tímida, quase não sabíamos nada dela,só sei que morava com os pais e estava ali com agente fazia apenas 2 meses,era esforçada e também amava os livros,de vez em quando eu falava com ela.

O almoço tinha acabado e voltamos a aos nossos lugares, era um sábado ensolarado a biblioteca estava com bastante movimento nem tinha percebido que a hora tinha passado tão rápido, quando vi já tinha cadastrado todos os livros e guardado nas prateleiras.

Quando fui guardar o ultimo livro, passei pela prateleira sobre ficção e terror e vi um livro que me chamou atenção, falava sobre Vampiros imediatamente peguei o livro para fazer uma pesquisa e ficar informada sobre os vampiros, só sabia que eles sugavam sangue não podia se expor ao sol e não suportavam alho e crucifixo,isso pelo menos era o básico,queria ter certeza do que Bredon era e conhece lo mais a fundo eu não conseguia tira lo de meus pensamentos e ficava me perguntando porque ele me escolhera.

LucianaMMiyagi
Enviado por LucianaMMiyagi em 06/07/2009
Código do texto: T1686106
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.