Esta tão frio vou me deitar e tentar no edredom me esquentar.
Toca a campainha, vou atender, e quase sem acreditar e você a me olhar e a dizer. 
Amor sou eu e vim pra ficar, estendo lhe os braços, e são tantos abraços e beijos que não conseguimos parar.
Mãos ,bocas ,corpos e pernas que se tocam Que mal conseguimos respirar ,
são tantos sonhos e desejos contidos que mau sabemos por onde começar, 
que bom que você chegou amor. 
Pego suas mãos e te guio ate minha cama que agora será nossa, 
ela ainda esta quente com o calor de meu corpo.
Estendo a mão a te chamar ,vem meu amado por esse tempo a tanto tempo sonhado ,levantando o edredom, e seu corpo vem se juntar ao meu que quer te aquecer. Te entrelaço com meus braços e te trago junto a mim, 
com minha pernas entrelaçando seus quadris ,
e tu se aconchegas cada vez mais como um menino querendo se aquecer, mais tão rápido deixas o menino e se transforma.
Em meu homem,voraz faminto sedento, viril como um lobo querendo me devorar. 
E entre beijos carinhos meu corpo se rende ao seu numa entrega total, que ate a terra sente ciúmes ,pois nem mesmo o sol com seu fogo a deu tanto calor,já não é mais o frio e sim o calor de nosso fogo que faz nosso corpo estremecer. 
E num frenesi total chegamos ao auge de nosso amor, 
que numa loucura total me deixa sentir junto ao meu seio o pulsar de seu coração que junto ao meu bate no mesmo compasso.
e entre beijos me diz_ sou teu e você meu sol que me da calor e me esquenta mesmo em dias nublados e frio. 
E tu es o ar que respiro ,que me da vida, me puxas para junto de ti me deixando sentir o amor que começa a brotar novamente de ti. ouso bem ao longe o tilintar do telefone e me nego a levantar, mais por tanto insistir abro os olhos a levantar , paro por um minuto e começo a chorar , e só ai descubro que estava dormindo e contigo a sonhar .

Hedi Diniz
Enviado por Hedi Diniz em 04/06/2006
Reeditado em 04/06/2006
Código do texto: T169436