Puro desejo !

 
Ela não sabia o porquê de toda hora seu olhar se voltava pra aquele homem que tinha chegado e se postado no balcão do bar do club que se fazia cheio . Mais ela disfarçava seu desejo de chegar perto daquele homem que a traia sem saber o por que disso.
 
Disfarçava, pois seu marido estava na mesa junto, dela e com um casal de amigos .  A vontade lhe perturbava a mente e novamente ela disfarçou e olhou pra aquele homem que mexia com sua razão de mulher correta e respeitada . Mais ela se sentia   se corrompendo   . Mais continuava olhando! E ele logo notou seu olhar de interesse  e ele fez um sinal pra que ela o seguisse ... E assim se fez ! Ela se levantou pediu licença, e seguiu aquele homem por, uma porta lateral, ele parecia conhecer bem aquele club , e logo ao chegar onde ele queria , ela sentiu uma mão lhe apertar a cintura e ser puxada e uma mão logo pousava em suas coxas . Ela se sentiu invadida currada , mais queria isso parecia a muito tempo a espera daquela mão lhe corrompendo sua índole de mulher casada e respeitada . E logo ele a colocou em cima de uma mesa de alvenaria que ali estava, e ela se sentiu invadida por aquele homem com suas forças de macho que lhe varou sua moral   sem pudor . Ela sentiu o  seu perfume barato e um beijo em seu pescoço e sua língua lhe invadir a sua boca a procura de um beijo que lhe foi roubado sem que ela percebesse tamanha invasão.
 
Ele parecia adivinhar seu desejos de mulher sendo corrompida por aquele homem desconhecido, de uma tal forma ela se sentia feliz mesmo naquela condição de estar sendo invadida e desejada por aquele homem . Suas pernas estavam bambas e seu corpo parecia anestesiado de um forte calor que lhe invadia sua alma e parecia querer , mais os carinhos e os apertos frenético daquele homem que não se importava  com mais nada a não ser tê-la em seus braços para amá-la mesmo que por segundos .   E logo que se sentiu amada por aquele homem que parecia frio em suas atitudes , ela se recompôs e seguiu seu caminho para sua mesa onde estava seu marido a sua espera . Foi apenas um desejo saciado em uma noite .