O CONQUISTADOR

O CONQUISTADOR

Nascia o menino de nome zerlyne no interior do Estado de Pernambuco, na cidade de MIRUEIRA, onde seu pai tinha uma pequena fazenda, onde criava bode, ovelhas e umas cabeças de gado. E o ZERLYNE como um aluno estudioso, sempre estudioso que não media o tempo com seu esforço que todos os dias viajava seis kilometros para ir até sua Escola. Onde fez o primeiro grau, e depois seguiu para a cidade do Recife, onde se matriculou no seminário de Olinda nos idos de mil oitocentos e setenta e sete.

Terminado o segundo grau mudou do seminário para o Colégio Pernambucano, onde se matriculou no curso de Física, durante quatro anos terminou o curso onde foi matricular-se na Universidade de SORBONE em Paris.

Terminando o curso num período de cinco anos, já tinha um grande saber na área. Onde se juntou a uns amigos de sua área e montaram um laboratório, e aí criou muitos inventos, criaram em vários Países filiais.

O ZERLYNE, como um dos diretores, tinha uma cabeça mais pensante, e viajava muito por vários Países em busca de outros estudiosos no assunto, e em outras áreas que podesse contribuir com a ciência. Durante muitos anos ele não parava de andar o mundo, sempre em procura de pesquisar, tinha muito livros publicados, em relação às descobertas, que não parava de criar.

O ZERLYNE DE AMBRÓSIO FERREIRA, que se destacava em seus inventos, que era conhecido em quase todo mundo, já como pesquisador a mais de trinta anos, iniciaram uma Universidade com mais de três mil alunos, com muitos laboratórios que contrbuia para o conhecimento de todos. Essa Universidade progrediu muito em conhecimentos, onde foram criados diversos laboratórios de muitas especialidades.

Criou uma Faculdade na África em Uganda em que formou muitos alunos em vários cursos, durante dez anos de implantada, ela formou mais de vinte doutores e PHDS onde foram criadas algumas fazendas experimentais, que foram criadas muitas alimentações diferentes que matou a fome de muita gente que passava fome. Nestas fazendas experimentais foram cridos vários técnicos que permaneceram lá até hoje onde dão assistências a toda população que lá existe, e onde mudou a vida de quarenta mil pessoas.

E assim O ZERLYNE, não deixou de ajudar em varias partes do mundo, onde ele sabia que havia comunidades passando fome, na África ele construiu muitas faculdades em que criasse meios de matar a fome de muita gente. As faculdades que eram criadas, tinha vida própria, por uma parte do que era produzida, certa parte era vendida as populações mais abastadas,.

Dizia o ZERLYNE que cada ser Humano era também responsável pela desgraça de outros povos. Todos nós somos responsáveis pelo o que acontece em nosso redor, temos que criar meios para aquelas comunidades que sofre de algumas mazelas, foi o que fizemos em descobrir muitas máquinas que ajudasse na melhoria de vida daquelas pessoas que sofriam sem ajuda de novas técnicas, durante nosso tempo de pesquisa criamos muitos aparelhos, milhares de inventos que existem em benefícios daquelas comunidades que não tinham as mínimas condições.

O ZERLYNE como um PHD que dava aulas em muitas faculdades, sempre era convidado para dar aulas em vários países, não media esforço para atender os seus convites, depois de quarenta anos de ajuda ao mais próximo, deixou de percorrer o mundo, e voltar pra sua terra natal, onde já contava com seus setenta e cinco anos, resolveu voltar a Pernambuco.

Chegando à sua cidade encontrou muitas misérias que ainda reinava naquela comunidade. Em sua cidade que ainda não havia energia, ele providenciou uma usina de energia, que passou iluminar uma população de cinco mil habitantes, quando ele havia saído de sua comunidade, ela continha mais de quinhentas pessoas, e aí ele começou a construir vários colégios, como era na margem do RIO SÃO FRANCISCO, começou um trabalho em que evoluiu a agricultura.

Passado mais uns três anos, o povoado virou cidade e elegeu-o como Prefeito, que criou e inventou muitas hortas em benefícios daquela população que passava muita fome, criou também um colégio agrícola em que criava muitos meios de amenizar a fome daquela gente que passava fome. Depois de sua eleição foi criado vário mecanismo que melhorou a vida daquelas pessoas que não passavam mais fome. E desde então passaram a exportar suas mercadorias. E O ZERLYNE já com sua idade avançada com oitenta e cinco anos resolveu se aposentar de vez. Deixando ai uma cidade com mais de trinta mil habitantes.

Em sua homenagem foram criados vários monumentos com seu nome, Escolas, Ruas, Hospitais, e um museu contando toda sua história de desbravador, de uma figura que não morreu rico, dizia que a maior riqueza de um ser humano é ajudar o outro a sobreviver e querer somente o necessário para suas despesas.

ZERCK WINCENITY-set2809.

Zerc Viceniti
Enviado por Zerc Viceniti em 28/09/2009
Reeditado em 28/09/2009
Código do texto: T1836133