Um conto apenas...

Uma mensagens enviada...

Receio responder...

E mais outra...

Soa-me de forma carinhosa...

Daí a resposta...

Começa uma correspondência...

Algo passa a acontecer...

O costume leva-me a o querer bem...

Sinto a reciprocidade...

Então começo a imaginar os olhos, o sorriso,

o perfume, o corpo, a cor dos cabelos, o tom da voz!

Um dia a voz entra-me nos ouvidos, aproxima-me de ti...

E por acaso sempre que ocorria um contacto, era algo mágico pois conseguia sempre encontrar o dado momento necessário, crucial...

Passa a existir a intensa vontade de conhecer-te pessoalmente... Algo como um desejo de dar e receber um abraço... Partilhar de um grande sorriso ao ver-te, e querendo que este seja um factor determinante no decorrer do teu caminho... Querendo de forma sincera muito sucesso em todos os eventos e momentos de tua vida, no decorrer do caminho que estas a percorrer e que este possa ser banhado pela magia na busca da felicidade...

E a cada mensagem, ou conversa pela net ou por telefone, descubro uma forma especial de relacionar-me...

Procuro encontrar-te através dos e-mails recebidos,porque através destes sempre chegam palavras de carinho, de apoio, de incentivo, de força, de conforto...

Ao abrir as mensagens e ou nas conversas sinto o calor humano, o calor morno, suave tocando-me de maneira peculiar...

Um dia vejo-te ao longe coração dispara...Paixão!? Amor!?

Algo surpreendente...

A Cabeça deixa-se dominar pelo coração, e a razão fica esquecida...

Aumenta a vontade do contacto, "tete a tete", algo de pele...

Finalmente após demasiados contratempos, um grande e marcante encontro... Até o momento da partida...

Um vazio toma conta de mim...

Daí a distância... Que eu e tu tentamos colmatar de diversas maneiras... Mas a distância vem com força... As palavras e mimos arrefecem... Não sinto-te como dantes...

Os pensamentos começam a atraiçoar-me... E concluo que os momentos realmente foram marcantes, fulgaz, mas simplesmente não passa de um alguém caracteristicamente platônico, sendo assim tão somente um Amigo virtual...

E é isso!