Sapiência adquirida...

Escrevo esta carta pra Alguém,

que jamais poderá vir a ler.

Por vezes o vazio consome meu ser,

acreditava que com o tempo, pouco pensava eu,

tudo seria resolvido... Ou pelo menos amenizado...

Dediquei me ao trabalho como fulga, penso, mas

o que reverteu-se por um lado em crescimento e satisfação

profissional, mas quando a casa chegava a noite consumia

meu ser... Podendo por vezes passar noites em claro a buscar explicações para justificar factos já concisos por natureza a torcer para que o outro dia viesse e novamente pudesse ter e ou sentir pessoas... Fazer com que meu tempo fosse preenchido de alguma forma...

Como pode uma promessa de vida,

apenas falada, esvaziar tanto uma pessoa madura e tirar-lhe os sonhos, como se tivesse convivido anos e anos,

partilhando o mesmo espaço, dividindo momentos bons e ruins.

Como pode os dias todos, terem se transformado nesse imenso vazio...

Já digitei o número do teu telefone, umas mil vezes e sem coragem de te ouvir, desliguei antes de completar a ligação.

Acho que já passou muito tempo, esgotou o prazo de te buscar, mas também para que se no meu modo de pensar sempre acreditei que quando realmente queremos uma coisa, vamos a luta, sempre fez parte do meu lema de vida, e dava me imenso gozo, mas neste caso somente eu queria, acovardei-me no silêncio e até então não tinha sentido me recuperada...

Foram necessárias muitas reflexões, leitura, conversas, troca de ideias e experiências, auscultar pessoas, aprender a crescer, a vida é assim... um aprendizado continuo de coisa boas e menos boas...

Mas actualmente questiono-me...

Fiquei demasiado exigente...

Mas decepccionar, em determinado ponto da vida...isto de certeza que mais hora menos hora vai acontecer... Por pequeno que seja...

Sendo assim acabamos por concluir que devemos é controlar as emoções inerentes a estes sentimentos e viver...

Cada pedacinho que a vida oferece-nos...

Com qualidade...

Porque é muito bom...

Estar com alguém... Estar mesmo valorizar aqueles pormenores:

Um sms...

Um amo te

Um telefonema, a dizer "estava a pensar em ti"

Uma carta de amor, de nos provocar emoções avassaladoras...

Um passeio de mãos dadas...

Um beijo "roubado"...

Um colinho...

Um cafuné...

Um banho de banheira a dois...

Espetáculo... Não vou perder meu tempo a pensar que o tempo ameniza, vou lutar para tê-los, vislumbrá-los...

e também proporcionar ao outro a reciprocidade dos factos, actos e acções...

Podendo assim escrever um lindo capítulo de amor...

E neste instante tenho minha maturidade demasiada aguçada

a desejar que os amores da minha vida tenhas a percepcção

que foram especiais na construção do capitulo de nossas vidas que em um dado tempo cruzaram se para caracterizar um mundo, um alguém...

E se por ventura onde andares e leres-me,

saiba que deste-me o melhor dos sonhos em um dado momento feliz, proporcionando em contrapartida, uma lembrança transformou meus dias, me fez crescer, conhecer, e principelmente VIVER, aprendendo a aprender...