Vivendo, amando e aprendendo...

Olhando para trás, vejo que nunca imaginaria que minha vida tomasse o rumo que tomou...

Mas...

E agora?

Sempre chega um ponto em que nos sentimos prontos para novos mergulhos no desconhecido e onde pressentimos que as coisas vão mais uma vez tomar novos caminhos.

Parece que a vida nunca se cansa de nos surpreender, trazendo sempre coisas inesperadas...

Sei que as coisas já mudaram muito nesses últimos tempos... Deixando me um pouco que acostumada a factos e situações peculiares as quais a vida pode submeter-nos...

Mas...

Sabe aquela sensação de que o destino te aguarda na próxima esquina para trazer mais um pouco de tudo...

É assim que sinto-me por instantes de forma inconstante

E de Uns poucos dias para cá...Sinto me demasiadamente apaixonada... e estou a arriscar de facto, meio sem jeito, no escuro a tatiar... mas tomando o devido cuidado não atrapalhar em nada minhas expectativas e criações...

Cada vez mais eu me convenço que a gente só atrapalha os planos do Universo quando interferimos com nossos caminhos criados pela mente.

Coitada da minha mente racional, eu vivo pondo a culpa de tudo nela e justificando as dos outros, mas acredito que se analisar profundamente acabo por descobrir de certa maneira que não devo culpar-me e sim auto-avaliar me no que concerne ao crescimento, pois sabe-se diante mão que contra factos não há argumentos...

Acredito que aprendi a não criar tanta ilusão, mas dor é mesmo assim... pois o completo dás nos sabor de real vivência, e gostinho de quero mais...

E buscar tanta solução para as coisas de maneira coerente sem vitimar-se...

Tu és a ponte para teus sonhos e responsável pela respectiva concretização, dentro da realidade que vives...