Igreja de santa terezinha .



***Os três anjos*** A missão de frei Marcos***
 

 
Frei Marcos olhava de certa distância aquela capela pra onde seus superiores lhe  avia lhe mandado.
O mato cobria toda fachada onde mal dava pra ver até mesmo a porta. Em sua frente havia duas estatuas de anjos.
Sendo que mais abaixo havia uma que se encontrava totalmente destruída. Mais frei Marcos não deu muita importância no que tinha visto e seguiu na sua missão de abrir a porta da sua capela. Tirou um pouco o mato que cobria a porta e forçou um pouco  a porta em um passe de mágica abriu. Era como ela estava esperando pela suas mãos naquela tarefa. Olhou para o altar e apenas viu uma velha mesa e dos lados castiçais sem velas e nada mais e alguns bancos velhos, Se dirigiu para o altar e como se encontrava muito cansado tirou sua bíblia de sua sacola
E se fez como apoio e ali adormeceu.
 
Apocalipse 8:3
 
Veio outro anjo e ficou de pé frente ao altar, com um incensário de ouro, e foi lhe dado muito incenso para oferecê-lo com o orações de todos os santos  sobre o altar de ouro.
 
Um anjo   olhava de frente par o frei Marcos que tinha uma missão  ali naquele lugar . Limpar o nome de Frei Antonio que havia morrido naquele lugar de espancamento pelas mãos de um pai de uma jovem que lhe servia naquela capela. Foi acusado de ter matado e sumido com a menina naquela época. Ali estava um mistério onde a ordem divina sabia que tudo era apenas um lamentável engano e nada mais. O povo na época em que havia o acontecido, amaldiçoou a capela e sempre falava que o espírito do frei se encontrava ali e da menina também .
 
Frei Marcos acordou com o sol em seu rosto e com o revoar de pombos brancos na capela e se assustou, não com os pombos, mais com o que se encontrava em sua frente. O altar se encontrava posto pra rezar uma missa
com tudo que se era necessário. E ele se postou diante do altar e logo começou com a sua missa, e se admirou ainda mais quando se virou e viu a imagem ali posta de Santa Terezinha ...  A capela vazia e o frei seguia com sua ordem de rezar a missa... O anjo Postado em frente a ele .
Cobria-se de luz e o louvava em nome de todos!
Frei Marcos nada perguntava, pois não tinha que perguntar nada, pois ali somente se encontrava ele e o que lhe parecia um sonho. Logo uma luz se fez em sua frente e uma passagem se abriu no altar e o frei entrou e ali estava deitado um resto mortais de uma pessoa com uma imagem   de um anjo em seu corpo. Frei Marcos ao olhar pra traz viu algumas pessoas em suas costas e levou um susto.
 
E uma senhora idosa mais forte em suas palavras logo se pronunciou. Eis os mistérios do senhor... Eis a minha filha abraçada com o anjo do senhor.
 
Eis, um mistério desvendado falou o frei para aquele povo... EU sou frei Marcos o novo frei destinado para essa capela... Logo uma senhora lhe disse. Ficou lindo o altar que o senhor arrumou padre!! Frei Marcos deu um sorriso e seguiu e convidou o povo pra sua missa que teria que acabar... E assim se fez e o anjo que ali morava se cobriu de luz e subiu pro seu infinito... E Uma oração se cantou e uma luz cobriu aquela capela em novas missões.
Louvado seja Santa Terezinha disse o frei... Louvado seja disse o povo olhando em sua frente à imagem da santa que havia sumido há muito tempo...
 

Diz a palavra em colossenses1:2 “aos santos e fieis irmãos em cristo que se encontram em colosso, graça e paz a vós outros ,da parte de Deus, nosso pai .´´ ENTÃO . A NOSSA CHAMADA É PARA SERMOS SANTOS SERMOS FIEIS.FIÉIS AO ANJO QUE PREGA AS BOAS NOVAS DAS GRAÇA DE DEUS Á TUA VIDA.


Por  :JUlius.