MELHOR AMIGO

POLITICA, EIS QUE SURGE O SEU MELHOR AMIGO COMIGO VOCE PODE CONTAR, EU NAO TE CONHEÇO. MAIS DE CARA ME IDENTIFIQUEI , COM VOCE ,OLHA VOCÊ JÁ FAZ PARTE DA MINHA VIDA ,AGORA SUA VOZ TEM FORÇA , AS SUAS FRUSTRAÇÕES TAMBEM SAO MINHAS.

PODE ACREDITAR, NUNCA MAIS ESTARA SOZINHO ,EU SOU SEU IRMÃO,SEU PAI ,COMPANHEIRO E JAMAIS VOU TE ABANDONAR. QUALQUER HORA VOCÊ PODE ME PROCURAR.

APÓS A POLITICA, O POLITICO FOI ELEITO COM PERCENTUAL DE VOTOS MUITO GRANDE, O TELEFONE TOCA A SECRETARIA COMUNICA AO CHEFE.É SEU MELHOR AMIGO. O POLITICO CARA DE PAU DIZ; NUNCA OUVI FALAR DESTE CIDADÃO .O MELHOR AMIGO NAO DESISTE VAI A CASA DO AMIGO , MAIS O PORTEIRO TEM ORDENS PARA NÃO DEIXA-LO ENTRAR. DE NOVO CHEIO DE FRUSTRACÕES, PERDEU SEU AMIGO, O IRMÃO QUE PODIA CONTAR, PELA VIDA INTEIRA, FICOU ÓRFÃO NOVAMENTE. QUATRO LONGO ANOS SE PASSAM. UM DIA ATARDINHA, ENQUANTO O AMIGO VARRE O TERREIRO, OLHA DE NOVO QUEM APARECE, COM A MESMA LADAINHA,LEMBRA DE MIM IRMÃO. ESTOU AQUI NOVAMENTE PARA DIZER QUE PODE CONTAR COMIGO,. PARA O QUE DER E VIER. COMEÇA NOVA ESTORIA UM TANQUE DE GASOLINA, ALGUMAS CESTAS BÁSICA, MAIS HOJE O AMIGO SABE, QUE SEU MELHOR AMIGO SOFRE DE AMINÉSIA E QUE ELA AGORINHA VAI VOLTAR.

MORAL DA HISTÓRIA. SÓ ACREDITA EM POLITICO QUEM QUER SER ENGANADO.