ESCOLHAS

As vezes ficamos sem opções na vida. Quando somos inconscientes de nossa liberdade.Acostumamos na mesmice e com medo de mudanças,e aos poucos vamos criando nossos próprios presídios.E nos sentindo sem expectativas.Temos que lutar bravamente pela nossa autonomia,pelo nosso direito de desejar e escolher.O medo de sofrer ,de ser rejeitado,o medo de desagradar não são bons companheiros para quem deseja se fazer-se livre e por conseqüência ser feliz.Obrigação e coisa de fantoches de submissões.Existi uma diferença entre “eu tenho que”...e “eu quero” sei que tenho que acordar cedo,fazer compras,trabalhar, visitar alguém.O certo e que não temos que fazer nada, tudo são escolhas.Todos nos temos possibilidade de fazer coisas melhores em nossa vidas.Muitas escolhas foram equivocadas e mudar è o caminho.Garanto que teremos grandes avanços na nossa realização pessoal.E com certeza daríamos passos significativos para nosso crescimento.Pense nisso.

vera luz
Enviado por vera luz em 04/11/2009
Código do texto: T1904754
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.