O silêncio das palavras

Existem varias coisas que não se pode descrever com palavras.E preciso olhar para o silêncio para poder admirar sua plenitude.As palavras muitas vezes servem para confundir, para enganar,enquanto que o silêncio pode esclarecer muito mais.Basta olhar o carinho de uma mãe para com seu filho ela consegue tudo sem dizer nada. As embalagems dos pensamentos deveriam ser as palavras .Um simples olhar diz muito mais que muitas palavras. As grandes mentes fazem com que muitas coisas sejam ouvidas em poucas palavras.E em poucas palavras também posso dizer”eu gosto de você” essas são palavras que causam maiores conseqüências,E já em silêncio posso dizer “eu te amo”,e com certeza causaria maior impacto. O ser humano precisa apenas de dois anos para aprender a falar mas ele precisa da vida toda para ficar em silencio.Se você souber medir suas palavras será uma prova de grande sabedoria, E se souber ouvir também.Por isso ouça mais fale menos ,entenda o silencio das palavras.

vera luz
Enviado por vera luz em 06/11/2009
Código do texto: T1908785
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.