Fé d'uma Puta

Ela está a trabalhar novamente e a cada amante sonha com um romance, Tem em teu corpo as marcas de noites após noites e ela sabe que não poderá jamais usar um vestido branco, mas...

O ultimo homem da noite se levanta veste-se e sai satisfeito. Levanta arrancando a roupa de cama suja e dobrando-a em um quadrado imperfeito, veste tua cama com lençóis limpos, vai ao banheiro e toma um banho simples mas que a deixa limpa, veste-se e vai até o criado mudo na gaveta encontra-se um santo embrulhado em pano de ceda coloca-o em cima do criado mudo ajoelha-se e reza para poder algum dia ser amada. Este ritual se realiza todo fim de noite.

O tempo passa, ela junta um bom dinheiro para se mudar para além das pessoas que a conhece, assim poderá conhecer um grande amor.

Em uma cidade rural se casa com um caminhoneiro que não sabe de teu passado. Eles se amam no começo e ela se torna para ele o que ela era para outros.

Ele bebe certa noite e a usa como um objeto, após uma noite intensa ele a espanca e sai com seu caminhão para trabalhar. Ela se olha no espelho, vê cada marca e sente novamente em tua alma, cada golpe que antes tomou no corpo.

Ela " Levanta arrancando a roupa de cama suja e dobrando-a em um quadrado imperfeito, veste tua cama com lençóis limpos, vai ao banheiro e toma um banho simples mas que a deixa limpa, veste-se e vai até o criado mudo na gaveta encontra-se um santo embrulhado em pano de ceda coloca-o em cima do criado mudo ajoelha-se e reza" desculpando-se por não ser capas de ser feliz, ela sonhara tanto em casar-se mas agora deseja nunca ter encontrado tal homem!

Vendo teu sonho realizado mas incapaz de ser feliz ela só vê uma unica alternativa, pega a arma de teu marido e acaba com o que a faz sonhar. Acaba com tua vida.

"As vezes os sonhos não são tão doce quando alcançados. Mesmo tendo fé que assim sejam." ela pensa antes de puxar o gatilho

Sem Nomes
Enviado por Sem Nomes em 07/11/2009
Código do texto: T1910395