25 de dezembro de 2003

Era natal e a família reunida para comemorar essa data com tamanha importância mundial.

Estávamos 6 pessoas, meus 3 primos e um casal de irmãos amigos da família, além de mim. Passam as horas e o sino bate marcando meia noite. Todos se cumprimentando, aquela confraternização de sempre. Nós 6 não precisávamos disso e saímos pra dar umas voltas pelas ruas. Quando voltamos fomos direto para o quarto de meus primos. Ficamos conversando, não tinha muita coisa pra se fazer mesmo assim as horas teimavam em não passar.

O sono bate e começamos a arrumar o quarto para dormirmos. Meus 2 primos e o irmão de Fernanda já estavam dormindo na cama, então Fernanda, minha prima e eu dormimos no chão em colchões.

Fernanda sempre foi amiga da família e ajudava minha tia quando necessário, tinha 19 anos na época. Sempre gostei dela, muito simpática, prestativa e ótima de conversa. mas nesse dia tinha algo de diferente acontecendo e não sabia explicar o quê. Enquanto os 3 garotos dormiam na cama, nós 3 no chão conversávamos sobre sexo. Eu tinha 14 anos e ainda era virgem, mas papai Noel ja tinha deixado meu presente embaixo da árvore.

Minha prima acabou dormindo, e Fernanda e eu continuamos acordados. Eu ainda criança, não tinha muita malícia. Na inocência perguntei se podia tocar seu seio que era bem farto capaz de amamentar 2 bezerros. Ela me disse que não mas aos poucos fui deslizando minhas mãos pelo seu corpo, até que toquei aquele seio grande que tomava minha mão por inteira. Fernanda ficou calada e paralisado sem saber o que fazer. Depois de alguns minutos, com sua mão por cima da minha foi me ensinando a tocar naquela teta enorme. Ela virou de frente e me ofereceu aquele peito pra chupar. Foi muito bom, mamei e apertei aqueles peitos com muita vontade.

Terminado isso, ela foi deslizando seus lábios sobre meu corpo até chagar no meu pau, que nesas horas já estava estourando de tesão. Baixaou minha calça e começou a chupar meu cacete com vontade. Fazia um boquete muito bem já tinha uma certa experiência. Quando meu pau já estava do jeito que ela gostava, me ofereceu sua buceta pra eu penetrar. Fui sem saber ao certo o que estava fazendo, até que num estalar de dedos estava indo tão bem que parecia transar há muito tempo. Comi aquela xoxota de tudo quanto foi jeito e sempre ela dizendo que posição seria a próxima. Até eu coloquei ela de quatro como uma cadela e soquei. Minha vara entrava até as bolas e ela tentava controlar os gemidos pra não acordar meus primos que também estavam no quarto dormindo.

Ela mordia i travesseiro como uma louca pra não gemer alto, pensei que ia rasgá-lo de tata força. Nisso, eu continuava a dar umas estocadas fortes naquela grutinha gostosa.

Vimos o dia amanhecer transando loucamente. Comecei a sentir que iria gozar e não iria conseguir segurar mais. Disse isso no ouvidinho dela e pediu que desse leitinho em sua boca. Como bom aprendiz, obedeci e gozei em sua boca, a porra escorria pelo canto de seu lábio e sem disperdiçar nada engoliu tudo. Pegou meu pau e com sua língua o limpou inteiro.

Deitamos novamente e em 5 minutos meu primo se levantou pra ir ao banheiro. Ele não viu nada do que acontecera no quarto naquela madrugada.

Depois disso nos encontramos mais duas vezes e o sexo rolou com muito mais intensidade que a primeira vez.

Nunca vou me esquecer daquele natal. Obrigado Noel pelo presente.

14/11/2009