Num Dia Lindo de Verão

Numa tarde tão linda de verão. Penso, por que não? Ligo pra ela, e aí vamos? Legal. Passo ai. Ligo a moto e vou buscar, minha menina. Paro no portão, buzino e rapidinho lá vem ela, atrás dela o pai. Oba! E ai sogrão! Tudo bem. Tudo bem! Escuta vocês vão demorar? Não. Que nada, é só um bate e volta. Ótimo tome cuidado. Vão e voltem com Deus. Dou tchau, ela dá um beijinho e vamos embora. Na estrada, curtindo o vento e o ronco do motor. Sol na cara. Carolina garupa tão bem que é como se estivesse só. Gosto de sentir como se a moto fosse o prolongamento do meu corpo, na estrada manobro só com movimentos de cintura, ela atrás me acompanha em todos. A viagem é curta, mas o que importa é que estou com ela, paro de vez enquanto, com uma desculpa qualquer só pra dar uns beijinhos. A paisagem do alto da Serra é linda vale à pena. Chegamos à Bertioga. Agora é só atravessar de balsa. Antes vamos comer uns pastéis na barraca da Tia, já somos fregueses. Quando entramos a rapaziada cresce os olhos na minha menina, faço cara de mal, mas fico todo prosa, boto a maior banca. Ponha a mão na cintura dela, puxo para mim, enquanto cumprimento a tia dona do lugar, as duas dão uns beijinhos de boas vindas, a gente faz o pedido e vai pra mesa, sentamos e dou-lhe uns beijos de namorado bem gostoso, deixando a rapaziada e as outras com águas na boca. Bom, comemos, bebemos, tchau, tchau e fomos embora. Antes deixo a moto guardada na Tia, que do lado de lá não tem onde. Pegamos a balsa, tres minutos e já estamos do outro lado. Descemos. Mochila nas costas. Pegamos a trilha para Prainha Branca. Parece que estamos na Selva costeando o mar. Paramos numa cachoeira que tem no caminho, aproveitamos matamos a sede e nos saciamos de amor. No alto da trilha da pra ver a praia, linda, maravilhosa. Pelo caminho varias pousadas, bangalôs, alguns bares, restaurantes. Chegamos à praia. Sol a pino. Procuramos um lugar entre as arvores, colocamos a esteira na areia, arrumamos nossas coisas e caímos no mar. Água límpida, quente como só a prainha tem. Depois de nos refrescarmos fomos até um restaurante na boca da praia, comermos algo e tomarmos umas cervejas. Passamos o dia assim, passeando, bebendo, nadando, comendo e nos amando muito, muito mesmo, como sempre.

Ficou com inveja? Faz igual!

Isidoro Machado
Enviado por Isidoro Machado em 25/11/2009
Reeditado em 27/11/2009
Código do texto: T1942799
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.