preconceito

Um dia uma mulher de boa aparência e muito rica ,ela era uma ótima pessoa,falava com todos não desmoralizava ninguém ,era branca tinhas os cabelos pretos e olhos pretos ,e um pouco baixa seu nome era Carmen .

Carmen não tinha filhos, mas sonhava em formar uma linda família, era casada com um homem de aparência muito atraente ,pardo de cabelos castanhos, olhos verdes, magro e muito bem visto na sociedade.

Carmen já havia dito a seu marido Marcos, que queria ter filhos , porem já tentara varias vezes e nunca conseguia, muito preocupada , ela propôs que um marido fizesse um exame para ver que haveria de errado com ele.

No inicio ele não concordou com aquela idéia, mas depois aceitou a proposta dela .

Três meses se passaram, Carmen estava em seu trabalho quando de repente, sentira uma tontura e enjôos, rapidamente fora levada pro hospital.

Quando seu marido ficou sabendo, foi correndo até o hospital, mas quando chegara lá deu pulos de alegria com a noticia que lhes deram.A noticia era que sua mulher ira se mãe, muito feliz Marcos deu pulos de alegria .

Nove meses se passaram com muitos cuidados e repousos , do mesmo jeito que o medico havia recomendado.

Era uma noite muito estrelada e seu marido ainda neo tinha chegado do escritório , e ela começou a gritar :

-socorro é agora !!!rapidamente a empregada ligou para marcos mandou ele vim logo que sua mulher não estava se sentindo bem.

Quando ele chegou sua mulher já tinha ido pro hospital , então pegou seu carro e foi para lá. Quando chegou a portaria , ficara sabendo que Carmen já havia dado a luz , e que eram gêmeos : ele ficou muito feliz , mas ela não tinha ficado tão feliz assim como ele estava pensando.

No dia seguinte já em sua casa, ela ficava varias vezes olhando para o beber negro, tirou o menino branco da cama e colocou em um berço muito bonito e confortável, e o menino negro colocou em uma velha banheira, forrada de tapete rasgados.

Anos se passaram e ela só dava atenção para a criança branca e desprezado a criança negra . até que chegou o aniversario de ambos, eles iriam fazer 11anos . Ela fizera um bolo bem caprichado com refrigerantes salgados, tudo que uma pessoa tinha direito em uma festa , o cenário fora bem enfeitado , tudo isso para seu filho Vitor , o menino branco. E para David que era seu outro filho da mesma idade mas porem negro, ela só fizera um bolo sem recheio e o colocou no porão da casa até que a festa terminasse.

Quando marcos chegara do seu trabalho para comemorar o aniversario dos filhos , ele não vendo o outro garoto perguntou:

-Carmen cadê o David ? ela respondeu :

-A amor ele foi passear com os amigos.

Três dias depois da festa de aniversario , ele foi até o quarto do garoto mas ele não estava lá, já desconfiado de tudo foi até o sótão e viu seu filho lá todo pálido e triste. Então pegou o menino e foi até a sala esperar a mulher, quando ela chegou ele falou que não havia gostado o que ela estava fazendo com David , só porque ele era diferente do outro .

Ela sem agüentar o sermão, pegou uma arma e esperou o marido dormir.

No finalzinho da noite ela cobriu o corpo dele e disparou trinta e dois tiros no seu peito , depois foi até o quintal e enterrou o corpo do marido.

No dia seguinte pegou o menino David e deu-lhe muitos tapas , enquanto isso o outro menino Vitor , brincava com seus brinquedos caros e de boa qualidade.

Quatro anos se passaram , e havia chegado a festa de formatura dos garotos,eles tinham 15 anos.

Carmen só abraçou e beijou seu filho Vitor e o outro ela nem deu um sorriso, David muito triste baixou a cabeça e começou a chorar.

Passaram-se oito meses sem ela dar a mínima para seu filho,David até que chegou uma noticia que ele havia sofrido um acidente, mas ela nem ligou quase nem ia visitar-lo . um mês se passou , e ela recebeu uma noticia que seu filho estava morrendo.

Rapidamente ela saiu pro hospital e no quarto onde David tava deitado , ela começou a chorar , deitada sobre o peito dele , lhe pedindo desculpa por tudo que ela fizeste, então ele respondeu:

-Mãe estou partindo mas saiba que te amo, e por tudo que eu faço é só pra te deixar feliz , e fique sabendo que eu sou o filho que você sempre sonhou, olha saiba que amo meu irmão também e espero que você nunca despreze ele, pois quando a senhora olhar para ele lembrará de me, porque sou ele , na verdade não somos gêmeos ele é meu clone, que me ajudou a conquistar seu coração, agora chegou a hora de tornarmos um só .

No mesmo momento, ela parou e olhou meia hora pra ele ,começando a chorar E pedindo que ele não fosse .

Então depois que ela falou isso ele fechou os olhos e morreu, mas ela não sabia que se ele morresse o outro também morreria , pois um clone não viveria sem o outro .

Moral: nunca despreze alguém que te ama pois ela pode um dia ser muito importante na sua vida.

handressaa
Enviado por handressaa em 29/11/2009
Reeditado em 29/11/2009
Código do texto: T1951447