TODO DIA É DIA DE NATAL

TODO DIA É DIA DE NATAL

MOR

Seria o titulo acima verdadeiro diante de uma sociedade egoísta e pouca solidária com os menos favorecidos pela sorte.

Todos os anos um grupo de amigos abnegados promovem o Natal de crianças pobres ou menos favorecidas pela sorte.

E quantas coisas acontecem nestes dias, vários Papais Noel visitam escolas creches distribuindo presentes para aquelas crianças e quantas histórias têm estes papais Noel a contar, e agora vejamos algumas destas histórias contadas por um Papai Noel, Papai Noel, que chega numa escola e começa a distribuir presentes, mas antes conversas com os alunos, meninos e meninas e faz perguntas a todos, para saber se estão estudando e se passaram de ano.

A petizada está alegre por que neste dia receberão um presente, pois nem podem imaginar que presente o Papai Noel vai distribuir a cada um, mas Papai Noel é exigente no momento que faz a entrega de cada um, conversa com as crianças e houve seus pedidos, pois cada uma das crianças daquelas, que têm mais irmãos em suas casas e aí vem outras histórias interessantes contada por um Papai Noel numa destas atividades. Em que ao entregar o presente a um menino o mesmo questiona o Papai Noel, com lagrimas correndo dos olhos:

Papai Noel o Senhor não pode mandar um presente para minha irmãzinha que está em casa, ela todo dia fala que queria conhecer o Papai Noel e receber um presente, neste momento Papai Noel Sente uma grande emoção e chora sem que a criança perceba as lagrimas correm escondidas na mascara que usa naquele momento.

Papai Noel comovido com aquela situação pede ao menino que anote seu endereço num papel e o entregue, pois vai estudar uma maneira de atender aquele pedido e quem sabe visitar a casa de seus pais e levar o presente para sua irmãzinha.

Depois de ter distribuído os presentes naquela escola da periferia da cidade, Papai Noel se despede daquelas crianças embarca no seu trenó puxado por belas renas e promete voltar no próximo Natal aquelas crianças choravam de alegria, e, abanavam para o Papai Noel até perder de vistas o seu trenó.

No final daquela tarde as crianças voltou para suas casas levando os presentes recebidos de Papai Noel, cada qual contando em casa sua história da visita do bom velhinho.

São José/SC, 11 de dezembro de 2009.

mosnyoiram@mail.com

www.mario.poetasadvogados.com.br

www.poetasadvogados.com.br

Asor
Enviado por Asor em 11/12/2009
Código do texto: T1972576