Sinta o amor de Deus

Uma pessoa certa vez disse: Deus porque o senhor não fala comigo? E nesse exato momento um pássaro começou a cantar,mas esta pessoa tão preocupada consigo nem percebeu.Ela tornou a dizer , Deus porque o senhor não fala comigo? Rapidamente o céu escureceu e uma chuva bem fina caiu sobre a terra,ele olhou em volta,passou a mão pelo rosto tentando se secar e disse:Deus permita que eu possa vê-lo a chuva parou e o sol começou a brilhar,tornando muito bonita aquela tarde,mas ela nem percebeu a mudança ,Desesperada começou a chorar e pediu,Deus toque-me e deixe que eu o perceba que o senhor e um Deus vivo e que esta sempre comigo.Nisto uma linda borboleta com cores incríveis pousou sobre seu ombro essa pessoa se assustou e espantou a borboleta e seguiu o seu caminho,de tão preocupado consigo ele nem percebeu que Deus e os pássaros, a chuva , o sol, e as borboletas que Deus e a vida e tudo quanto há no mundo.E preciso ter a sensibilidade para perceber certas coisas , procure ouvir os problemas dos outros; você perceberá como tem gente cujo sofrimento é imensamente mais intenso do que o seu! Neste momento, o mais importante é ver o lado do outro, abdicando da perspectiva egoística. Você nunca esta sozinho,quando sentiu que Deus esqueceu de você e justamente o contrário, foi simplesmente você que o esqueceu quando duvidou de seu amor por ti.

vera luz
Enviado por vera luz em 28/12/2009
Código do texto: T1999323
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.