Os três anjos. A volta do anjo protetor. 2 parte.
 
 
Esta escrito :Do pó assim se veio e do pó voltaras.
 
 
 
Ana olhava atenta olhava frei Marcos fazer a sua missa e de longe olhava todos em sua volta , algumas pessoas que estava ela não conhecia, pois sua partida tinha sido prematura. nem o frei que ali vazia a sua liturgia.(Era pascoa nesse dia ) E uma tristeza postada perto do altar.
 
Ana logo viu aquele caixão posto perto do altar e ao lado um anjo em espírito se postava ao lado do caixão, mas não era a sua mãe, pois seu corpo se encontrava dentro do caixão. Dirigiu-se ao espírito e perguntou!Onde se encontra minha mãe senhora. O esprito em forma de mulher lhe respondeu! Ela estar no meio de platéia mas não se conforma com sua partida...
 
Logo uma outro espírito se colocou do seu lado e lhe perguntou. Que faz por aqui já não tem motivos pra sua presença aqui você já desencarnou.
Sim disse Ana! O espírito de luz uma linda mulher
Perguntou-lhe quem e aquela mulher que tanto olhavas? Aquela foi a minha mãe nesse plano de vida. Mas o que fazes aqui nessa capela? Sabes que aqui mora um ser de muita luz que se posta em nossa nesse altar. Sim sei eu há vejo ! Mas Ana tinha uma missão ali seria a sua segunda presença naquele lugar.
Mas ainda não sabia qual seria qundo seria sua volta naquele lugar onde um dia esteve. Viu que o frei se dirigia pra sua sacristia e o seguiu. Mas também notou que um espírito maliguino lhe seguia ._Quem e você que se  posta  do lado do Frei? Perguntou Ana ? O espirito tentou olhar a luz que lhe ofuscava a sua frente pra responde  mas não conseguiu partiu quando viu a luz de Ana.
 
O frei tirou a sua batina e se deitou em sua cama uma febre que lhe abatia, se sentia quente suava e Ana logo ao olhar  sobre ele notou que seu estado era grave e se perguntou como ele ainda aquentou rezar a missa. Frei Marcos estava morrendo ! Ana logo viu que a sua alma já se postava em sua frente e perguntando quem era ela. Frei Marcos não entendia o porque esta de frente de seu corpo que estava na cama . E perguntou a menina .. Que aconteceu comigo o porquê deu estar aqui saindo do meu corpo. Eu morri? Não ainda não, mas vai morrer se alguém não cuidar de sua matéria. Logo alguns seres de luz se postava perante o corpo de frei Marcos.
 
Os seres de luz rezavam energizando o corpo de Marcos, e Ana perguntava o porquê daquilo,
Mas os espíritos de luz apenas olhava pra ela .
 
Ana prontamente se ajoelhou perante o corpo de Marcos e rezou com os outros. E a alma de Marcos se alegrava com aquela luz que lhe cobria em vida.
 
Logo ao acordar, Marcos ao olhar pro lado viu uma linda menina do seu lado. E lhe perguntou... Quem e você linda menina? Eu sou Ana! Sou nova na vila corri aqui pra pegar o meu pássaro que voou pra cá.
 
O senhor estava dormindo eu não quis acordá-lo estava suando muito e estava colocando um pouco de água fria em testa minha mãe sempre faz isso quando estou com febre. Frei marcos Apenas de um soriso e disse. 
Deus seja louvado. Ana respondeu !Assim seja...Frei marcos se levantou 
 
se postou perante a imagem que estava em sua frente e pediu. Muito obrigado senhora por este milagre de vida. Mandaste-me um anjo pra salvar a minha vida.   Ana olhava aquela menina junto com os outros espíritos de luz. Que parecia um anjo que havia voltado pra aquela vila. Ana pergunta ao espírito, mas elevado o porquê de sua volta naquela vila de novo. Ele prontamente lhe diz...
Você veio pra cumprir a sua nova missão. Uma você já cumpriu salvou a vida dele nos chamando aqui. E a outra, pergunta ela? Saberá um dia?
 
Por inspiração divina. Em 04/01/2010
 
Aproveito pra responder alguns e-mails que recebi de alguns leitores quando eu iria escrever outro conto sobre anjos no caso espíritos de luz. Como de Ana  que teve três passagens por aqui e morreu pelo que me foi adiantado em 1949centenária e cumpriu a sua ultima missão que na qual ainda não, me foi revelada em sonho. Assim eu guardarei a sua vontade e sua autorização pra postara aqui no recanto. Aos que não acredita meus respeitos. Deval  (Canto de luz)
Caso alguém queira uma perguntar algo sobre os já postados aqui eu deixo aqui o meu E-mail.
Siqueira.vendas@oi.com.br respondei assim que puder. Favor se eindentificar com o que leu aqui.
 
 
Obs.Não fui autorizado colocar imagens de outros espíritos de luz nesse conto no nem orações. Muito obrigado e atè um dia com mas um novo conto a 3 parte  se assim ouver farei .Aos que acredita em outras vidas e na volta a comprir . Meus parabens ...Esse texto foi escrito conforme assim  me foi ditado . Ao qual me reservo dizer .  ma ultima obs. Para vc que não acompanhou o primeiro capitulo  ele esta postado com o nome . (os tres anjos A missão de frei  Marcos.)