REFLITA

Vi e ouvi uma apresentadora de televisão, narrar o fato seguinte, achei interresante e resolvi postar.

Um açougueiro viu adentrar ao seu comércio, um cachorro que trazia em sua boca uma sacola, e nela continha uma nota de cinquenta reais e junto um bilhete, que continha os segintes dizeres:

Por favor. Mande-me um kg de salsichas.

O açougueiro que ja estava prestes a fechar seu estabelecimento, colocou naquela sacola a salsicha e o troco, e resolveu seguir aquele cachorro, quando num dado momento, o cãozinho parou defronte à uma casa, colocou a sacola na calçada, e foi até a porta e se atirou contra ela.

Como não saiu ninguém, ele foi até a janela bateu várias vezes a cabeça na vidraça, e voltou correndo para a porta de entrada.

Logo em seguida saiu uma senhora, pegou o cachorro e começou a bater. O acougueiro atônito, bradou:

Calma senhora, esse seu cachorro é um gênio!!!. Foi até ao meu açougue com essa sacola, o bilhete que a senhora mandou, e troxe-lhe a encomenda com o troco, e a senhora o recebe assim aos socos e ponta-pés?

Então a senhora demostrando uma calma sem tamanho, respondeu:

Acontece meu senhor, que é a segunda vez só essa semana, que esse imprestável esquece as chaves!

Moral da história:

Por mais que nos excedamos na expectativa de ajudar ou agradar alguém, haverá sempre aquele que achará que somos inúteis!!!

Por mais que alguém ache que somos amadores naquilo que fazemos e damos o melhor de nós, e que jamais seremos profissionais, que isso não nos sirva de comodismo! MAS AMADORES FIZERAM A ARCA DE NOÉ. PROFISSIONAIS FIZERAM O TITANIC. QUAL AFUNDOU?!?!?.

Reflita!

Autoria desconecida por mim, e fato narrado pela apresentadora Amanda Françozo na rede gazeta de televisão.

Ailton Carvalho
Enviado por Ailton Carvalho em 06/01/2010
Reeditado em 06/01/2010
Código do texto: T2015050
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.